Postura Dos Meus Escalares


David Nunes

Recommended Posts

Viva,

 

Pois é acabei de apanhar o meu casal de Escalar em plena postura

Aqui fica o Video!!

 

Atenção que o video contêm cenas de se** esplicitas :snipersmile:

 

Postura

Editado por David Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espectacular lool na minha unica postura nao tive o prazer de observar mas nas proximas vou estar mais atento.

 

casal muito bonito mas a melhor e a ampularia a boiar a volta do aqua looool

 

parabens pela postura

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Pois o promenor das ampularias era escusado mas ela tinha acabado de se deprender e tambem não queria perder o momento!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Bem como tive oportunidade de apanhar este momento!!! Estou a pensar fazer um Step-by-step Fotografico destes pequenotes!!!

Conto com a vossa ajuda!!!!

 

Ao fim do trabalhinho feito!!!! Separei o cone dos pais!!!

Neste momento estão num Cubo de 30X30x30 juntamente com os irmazinhos que já têm 1 semana!!!

Aqui ficam as fotos:

 

Cone:

DSC01288.jpg

 

Contei-os assim por alto tenho cerca de 300/400 ovinhos!!!

 

Os maninhos todos contentes!!!

DSC01289.jpg

 

 

Em seguida adicionei 7ml de Azul de Metileno!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

felizmente tive opurtunidade de ver as 16 das 18 posturas dos meus escalares! é bonito de se ver! é a 1ª postura dos teus? boa sorte depois com os peqenotes!

Viva,

 

Esta é a 4ª Postura!!! Ou seja ainda tenho tudo aqui em casa!!!!! :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu nao tive tantos ovos na 1 postura os meus deviam ser metade disso.força ai mostra o crescimento dos pequenostes que o pessoal quer ver.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

1º Dia

 

DSC01300.jpg

 

Bem como podem ver apesar dos ovos estarem em Azul de Metileno fungaram alguns!!!

Normalmente este facto deve-se a não fertelização pois o macho as vezes não os apanha a todos ::D: !!!!!

 

Tarefas:

Fazer Troca parcial de Agua na ordem dos 10/25%

Editado por David Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas continua queremos ver mais todos os dias.ja agora o teu escalar zebra e selvagem e que eu tenho dois zebras e queria ver se sao selvagens,quais sao as caracteristicas dos selvagens?

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas continua queremos ver mais todos os dias.ja agora o teu escalar zebra e selvagem e que eu tenho dois zebras e queria ver se sao selvagens,quais sao as caracteristicas dos selvagens?

 

cumps

 

Viva,

 

Olha pires perguntas bem mas eu tambem não os sei distinguir!!!

Sei que os meus são selvagens!!! Ou pelo menos venderam-mos por tal!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

2º Dia

 

Bem pessoal desta vez fungaram-me muitos ovos!!! Nunca me tinha acontecido mas acho que foi devido a uma descida de temperatura pois os SR da EDP fizeram-me o favor de cortar a luz durante 3 Horas para substituirem uma Linha!!!!

Mas pronto!!!!

Devem ter eclodido por volta de 100/150!!!

 

Ovos eclodidos, eu costumo aspira-los, com a ajuda de uma seringa, para dentro de uma maternidade!!!

 

DSC01306.jpg

 

Como podem ver tive muitos ovos fungados!!!!!

 

Tarefas:

 

Eu costumo fazer uma tpa no 2º dia 50% da agua (Devido ao azul de Metileno)

Tpa´s na ordem dos 15/25% todos os dias a partir do 3º dia!!!

 

Bem pessoal agora não há muito para ver!!!

Quando começarem a nadar posto mais fotos!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

2º Dia

 

Bem pessoal desta vez fungaram-me muitos ovos!!! Nunca me tinha acontecido mas acho que foi devido a uma descida de temperatura pois os SR da EDP fizeram-me o favor de cortar a luz durante 3 Horas para substituirem uma Linha!!!!

Mas pronto!!!!

Devem ter eclodido por volta de 100/150!!!

 

Ovos eclodidos, eu costumo aspira-los, com a ajuda de uma seringa, para dentro de uma maternidade!!!

 

DSC01306.jpg

 

Como podem ver tive muitos ovos fungados!!!!!

 

Tarefas:

 

Eu costumo fazer uma tpa no 2º dia 50% da agua (Devido ao azul de Metileno)

Tpa´s na ordem dos 15/25% todos os dias a partir do 3º dia!!!

 

Bem pessoal agora não há muito para ver!!!

Quando começarem a nadar posto mais fotos!!!!

 

 

 

LOLOL oh David... não sabes que fumar mata? Sinceramente... deixar peixinhos com dois dias fumar.. lolol tou a brinkar... mas não resisti =P O maço no aquario fica mm a matar =P

Editado por Ssaor

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Pois é os vidros são tramados!!!!!!!

 

 

=P Tava a brincar... eu no fundo sou é uma invejosa porque também queria ter ovinhos... mas os meus apistogramas sao mt esquisitos lol

 

Parabens e boa sorte com isso... vai pondo fotos... sempre dá para ir vivendo as experiencias dos outros =)

 

Sofia

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Olha pires perguntas bem mas eu tambem não os sei distinguir!!!

Sei que os meus são selvagens!!! Ou pelo menos venderam-mos por tal!!!!

 

 

pois a im ja me deram umas caracteristicas para destinguir e os meus incacham nelas portanto penso serem selvagens.

 

pena terem fungado tantos mas 150 ja e muito bom eu neste momento passado duas semanas tenho 40 muito menos que tu mas pronto foi alguma falta de expriencia.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois a im ja me deram umas caracteristicas para destinguir e os meus incacham nelas portanto penso serem selvagens.

 

pena terem fungado tantos mas 150 ja e muito bom eu neste momento passado duas semanas tenho 40 muito menos que tu mas pronto foi alguma falta de expriencia.

cumps

Viva,

 

Olha chuta ai as caracteristicas!!! Para eu comparar!!!!

Quanto aos teus 40 podes te considerar um sortudo pois no meu comunitário (600lts) não havia ovos que durassem mais de 3 min!!!! :(

Editado por David Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as que me diseram e que nao podia so ter 3 riscas e tinha de ter mais agora quantas nao me lembro e tinha de ter uma risca que atrevessa o olho. os meus reunem essas caracteristicas mas nao sei se isto sera realmente verdade pode ser que alguem que saiba mesmo venha aqui ao topico confirmar.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...