Boas Lojas Na Zona Centro / Sul


Recommended Posts

Olá Amigos,

 

Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde !

 

Obrigado pela vossa ajuda!

 

Abraço!

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Amigos,

 

Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde !

 

Obrigado pela vossa ajuda!

 

Abraço!

 

 

PAra mim, o Oliveira e a do RioSul.

 

Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAra mim, o Oliveira e a do RioSul.

 

Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul.

 

Obrigado pela ajuda, Ricardo.

 

Essas lojas são onde? Lisboa?

 

Sabes se estão no roteiro do joão cruz?

 

Abraço

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda, Ricardo.

 

Essas lojas são onde? Lisboa?

 

Sabes se estão no roteiro do joão cruz?

 

Abraço

 

 

Duas no Seixal, 1 em almada. Estão lá de certeza.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo.

 

Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo.

 

Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo.

 

Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo.

 

Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva.

 

sim, nessa perspectiva essas 2 são imperdiveis.

 

As que disse é porque são no "caminho" para sesimbra. O Oliveira vale a pena porque tem ciclideos africanos e nem todas têem. Assim como a do Riosul. A Avipeixe, só pelos preços, porque de resto...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela vossa ajuda amigos,

 

Infelizmente só venho para cima no domingo, ou seja, só vou poder ver as lojas no domingo...

 

Por isso refiram-me só as que estão abertas ao domingo.

 

Mais uma vez obrigado.

 

Abraço,

 

Hugo

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Leiria há duas lojas que aconselho.

A pety´s way no planalto, junto ao stand de motos filipemotoshow e ao restaurante puttanesca.

E uma loja nova na Gandara dos olivais que é muitoi boa mesmo.

Qquer dúvida é na boa.

Em que dia vens para baixo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou ter tempo para ver as lojas no domingo, que é quando venho pra cima.

 

Vou pra baixo na 6ª feira à noite, e sábado vou estar todo o dia por sesimbra, por isso só mesmo no domingo é que posso ir ver lojas :(

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou ter tempo para ver as lojas no domingo, que é quando venho pra cima.

 

Vou pra baixo na 6ª feira à noite, e sábado vou estar todo o dia por sesimbra, por isso só mesmo no domingo é que posso ir ver lojas :(

Olá Hugo,

 

Das que te recomendei, a Aquaplante está aberta ao Domingo até às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo,

 

Das que te recomendei, a Aquaplante está aberta ao Domingo até às 20h.

 

Ok Jorge, obrigado pela ajuda.

 

Vou então à Aquaplante :(

 

Mais alguma?

 

Abraço e mais uma vez obrigado

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não vais ver os sites das lojas e verificas quais é que estão abertas ao domingo? Google é nosso amigo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não vais ver os sites das lojas e verificas quais é que estão abertas ao domingo? Google é nosso amigo :(

 

Porque se calhar lojas há muitas, e não custa nada pedir um conselho aos colegas aqui do forum, que decerto com a sua experiência dirão as que estão abertas ao domingo e mais importante do que isso, as que valem a pena ser visitadas

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário.

 

Pois, nesse aspecto tens razão, pensava que te estavas a referir a todas, desculpa

 

Obrigado :smilecolros:

 

Abraço.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

heheh todas não, que eu nem conheço metade das que indicaram hehehe as que indiquei por acaso conheço todas, e sei que tem site

 

Tb podes ver o site da redfish mas não sei o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O templo aquatico esta aberto ao domingo ate ás 7 da tarde e não fecha á hora de almoço, fica na rua de Sta.Marta 200m a seguir ao Hospital com o mesmo nome.

Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona.

Em Benfica ao pe da praça e junto ao futebol benfica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona.

 

Para quem não conhece a zona é ir até sao domingos de rana e perguntar por uma loja de animais numa urbanização nova e que tem peixes de todo o mundo!! LOL

Foi assim que me indicaram onde era a loja :crazyeyes:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais