Paulo Sigo Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 (editado) qual a idade em que os escalares comecam a ´´procriar``?????comecam a meter ovos Editado Maio 6, 2008 por Paulo Sigo Paulo Alves
cristovao Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 qual a idade em que os escalares comecam a ´´procriar``?????comecam a meter ovos têm de ter pelo menos 8 meses..os meus so começaram a criar com um ano e tal.
Bernardo Galiza Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Boas, se nao me engano e por tudo o que ja li e pelo que me aconteceu ja com as minhas criaçoes de escalares eu acho que a idade para a primeira postura aparecer de entre os 7 e 8meses, mas claro deriva de aquario para aquario e de ambiente para ambiente e das suas condiçoes existem pessoas que foi antes e existem pessoas que foi depois mas e por esta idade que eles põem a 1a postura , mas como te disse as condiçoes têm de ser as melhores e sao eles que acham isso e nao nos e quando estiverem tranquilos e preparados o faram dalhes o melhor ambiente que consigas (plantas pedras de xisto sitios planos para onde eles possam por os seus ovos sem qualquer problema) e se queres mesmo fazer criaçao metes num aquario a parte pelo menos a mim resultou=) espero ter ajudado em algo abraço
David Nunes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 viva, 1ª postura 7/8 mêses Capacidade para criarem alvins 1 ano ou ano e meio!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts