Olá Como Adoro Este Gajo (escalar) O Julio .... Assim Se Chama


netmaniac

Recommended Posts

olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´

 

 

 

 

foto : julio.jpg

 

 

Espero que gostem .. eu adoro , escalares

 

 

 

um abraço,

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´

foto : julio.jpg

Espero que gostem .. eu adoro , escalares

um abraço,

 

jose palma

mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres!

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres!

abraço

Com o devido respeito, mas acho que não sabes quem é o José... :tongue:

 

Ah! Que escalar lindo bolas!

Editado por Rui90
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também!

 

Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação... :rainbowafro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também!

 

Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação... :smilecolros:

ah pronto! n sabia lol

eu de ciclideos so percebo mesmo de escalares..tnh milhares.. agora iniciem me nos discus! vamos la ver meq corre!

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José tens aí um belo exemplar, muito bonito. Por vezes os peixes que parecem com características menos boas, já nos têm surpreendido.

 

 

Francisco Ramalho

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais