Baniceto Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntraX Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 (edited) Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?) boas tenho o mesmo problema :S ...gastei metade de uma garrafa de 5kg de co2 a pala disso Fala com o cfatelo que ele tem disso. Agora se dá ou não para adaptar, também tou com essa duvida Edited May 5, 2008 by AntraX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
covaacs Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai. É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve? e que marcas são compativeis com estas garrafas? Quote Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cfatelo Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai. É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve? e que marcas são compativeis com estas garrafas? Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide. Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis. abx Quote O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
delio costa Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 (edited) O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa Edited May 6, 2008 by delio costa Quote Cumps Délio Costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntraX Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa Boas, quanto pagaste? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
covaacs Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 (edited) Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide. Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis. abx Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse) O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa E é compativel com este tipo de garrafas? e preço? Edited May 6, 2008 by covaacs Quote Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cfatelo Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 (edited) Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse) E é compativel com este tipo de garrafas? e preço? A válvula de agulha é indispensável, portanto não deves poupar aí. Se pretendes poupar algum terá de ser na solenóide. Não sei se sabes para que servem estas válvulas... a de agulha serve para um ajuste fino (bolhas) do co2 e a solenóide é uma electroválvula que deixa ou não passar co2 conforme tenha o unão corrente. É utilizada para cortar o co2 durante o período nocturno ajudando a poupar co2. Qto a preços, há muitos! Faz umas pesquisas no fórum, na net, em lojas, para teres uma idéia, mas não é barato. Qto à compatibilidade, se a botija for de co2 não terás problema, a rosca é igual. abx Edited May 7, 2008 by cfatelo Quote O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts