O Meu Primeiro Beta - Fotos E Uma Duvida...


Smaug

Recommended Posts

Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água!

2468514969_9fcec8cbcb.jpg?v=0

2468517831_93d49032b3.jpg?v=0

2468586019_07e2a97031.jpg?v=0

 

Vou então tentar colocar 3 femeas junto do betta, mas não por enquanto.

 

agora uma duvida: descobri que a àgua da companhia está algo àcida... cerca de ph 6. Não sei o que se anda a passar mas iniciei um tratamento ao aquário com a introdução de uma solução tampão (própria para aquário claro) de ph 6.5. Os bettas dão-se bem neste tido de PH?

Editado por Smaug

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não é muito boa ideia misturares Bettas com apistos .

Agora com 100 litros esse betta sente-se de certeza o rei dos aquários...lol

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brevemente vou por aqui umas fotos do meu primeiro betta.

 

Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água! Será que tenho espaço para por "as tais" 3 fêmeas por macho e fica tudo ok?

 

Os apistos estão fora de questão? alguém já misturou estas duas espécies?

 

obrigado a todos!

 

Olá

Por acaso tive os misturados e tenho mas temporiarmente ja que vou montar o outro aquário não se dão mal mas pronto o melhor é nao arriscar.

E podes la colocar as femeas.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 100lt ele vai adorar... junta-lhe uns Reds para ele caçar, podes colocar umas quantas femeas ou então uns cardinais.

 

Basicamente com 100lt podes colocar quase tudo menos outro betta macho claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais