Tetras Serpae Vs. Cherry


sharpple

Recommended Posts

Alguem com problemas?

Os meus estão a dizimar os cherrys..é normal?é fome?

 

 

Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas.

 

E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D

Editado por Pato
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D

 

Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre.

 

Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. sick0021.gif

 

Também gostava de ter um só com barbos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. sick0021.gif

 

Também gostava de ter um só com barbos...

 

 

Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..."

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..."

LOL

 

Eu tenho um perqueno cardume de 9, expetáculo, pequenas piranhas mesmo!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas.

Não sabia que eram piranhas, interessante.

Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas.

Não sabia que eram piranhas, interessante.

Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário

 

eu tenho 2 serpae junto com 2 neons, 2 neons rosa, 2 tetra pinguim, 1 black neon, e 2 rasburas arlwquim... as x mordem os outros... mas eu nao lhes dou corda...smp k apanham flocos secos engolem... preciso arranjar alimento vivo e mais vegetaçao.,... e eide por uns red cherrys adultos no aqua... o 1º k lhe toke vai para a chapa !!!

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais