Continua Doente


Recommended Posts

Mas o "meu hospede" continua na mesma.

Pelo que consegui me aperceber parece que o problema é um disturbio da bexiga natatória. Já tenho uma ideia do que é mas ainda não consegui arranjar um tratamento

Ele está num aqua com 70 litros com termoestato (21ºC) e filtro só com lã de vidro.

Tenho feito os TPAs de 3 em 3 dias e a fazer o backtopur tabs + backtopur.

Já pssou uma semana e continua no fundo do aquario as vezes direito outras de lado

 

Estou mesmo aflita e cheia de pena do peixinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Reduz a alimentação dele

 

Opta por rações de mais qualidade mas menos quantidade

 

E por ultimo, tira a lã de vidro do filtro, pois pelo que li não se deve ter...

 

Substitui por uma esponja ou assim

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por ultimo, tira a lã de vidro do filtro, pois pelo que li não se deve ter...

 

Porquê?????

 

Essa é nova para mim.

 

Quanto ao peixe, se fôr problema na bexiga natatória não há grande coisa a fazer, que eu saiba. Talvez alguém tenha inventado alguma solução milagrosa nyah , mas não me parece.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao peixe, se fôr problema na bexiga natatória não há grande coisa a fazer, que eu saiba. Talvez alguém tenha inventado alguma solução milagrosa :evil: , mas não me parece.

 

Cumps

 

Sendo este o problema, significa que o peixe vai acabar por morrer ou consegue sobreviver nadando (se arrastando) só no fundo do aquário?

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo este o problema, significa que o peixe vai acabar por morrer ou consegue sobreviver nadando (se arrastando) só no fundo do aquário?

 

Obrigada

 

Se for um problema na bexiga natatória acabará por morrer. Eu tive um peixe assim, acabei a alimentá-lo com uma sonda até ao estomago. Ainda durou uns tempos mas acabou por morrer.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais