TinyTan Publicado Abril 23, 2008 Publicado Abril 23, 2008 boas ... tenho um aqua de 84 l tenho o casal de rams que meteram a 1ª postura passado 5 dias de os pore no aqua . eles ja nasceram ja tao em forma de alvins ja começaram a nadar mas o casal apanha os e manda os para o ninho . devo tirar o 2 corys e o pitt bull ? bgd cumps .....
Clown Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Não me parece que esses três criem problemas... Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
natx Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 boas ... tenho um aqua de 84 l tenho o casal de rams que meteram a 1ª postura passado 5 dias de os pore no aqua . eles ja nasceram ja tao em forma de alvins ja começaram a nadar mas o casal apanha os e manda os para o ninho . devo tirar o 2 corys e o pitt bull ? bgd cumps ..... granda sorte eu ja tenho o meu casal ha 1 mes e tal e estao sp a fazer a postura mas mal a luz se apaga os ovos desaparecem. já os mudei pra um aqua de 120 litros pk estavam num de 55. vamos la ver se sai alguma cena. tb tenho corydoras e pit bull. boa sorte espero k n sejam comidas pela mae.
Recommended Posts