Reeffresh 700l


cab

Recommended Posts

Viva,

 

Resolvi fazer um pequeno video do aquário. Nada de especial, mas agradeço criticas para melhorar o proximo video que irei editar ( não sei é quando LOL).

 

 

Abraço grande a todos

Amigo Carlos

 

O video está muito bom, na minha modestia opinião.

 

Onde arranjas-te este programa de editar os videos e colocação de musica?

 

Parabens

382_344.png

 

Abraço,

 

PCautela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 106
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Amigo Carlos

 

O video está muito bom, na minha modestia opinião.

 

Onde arranjas-te este programa de editar os videos e colocação de musica?

 

Parabens

 

 

Olá Paulo,

 

Obrigado! O programa que estou a utilizar é o sony vegas pro 9.0

 

abraço

carlos basaloco

reefresh 700lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, deixem lá a conversa dos programas de lado para não dar azar! :)

 

Realmente o video tem uma boa qualidade e profissionalismo....nem parece um home made. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, deixem lá a conversa dos programas de lado para não dar azar! :animal_fish:

 

Realmente o video tem uma boa qualidade e profissionalismo....nem parece um home made. :D

 

Viva Pedro,

 

Estou a preparar outro video, desta vez com mais calma e quero ver se consigo acertar com a iluminação para que os corais subresaiam mais. A filmagem foi feita um pouco a correr, alias era mais uma experiência para ver como ficava a edição do video, mas como gostei do resultado, resolvi publica-lo.

 

abraço

carlos basaloco

reefresh 700lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Viva malta!!

 

Após muita reflexão sobre o meu aquário, decidi desmonta-lo todo. Vou fazer uma pequena pausa e restruturar tudo de novo, talvez aumentar ao tamanho se conseguir espaço e se convencer a minha cara metade. Este projecto do reefresh700lts correu muito bem e os corais estão todos com excelentes crescimentos e cores, por isso simto-me realizado em relação ao sistema. Agora vamos partir para outro projecto, sem pressa, prazos e sem stress.

Irei fazer uma lista de todos os corais que tenho LPS, SPS e moles, para os colocar a venda, algumas peças serão fragmentadas!

 

IMG_5096.jpg

 

Abraço

carlos

carlos basaloco

reefresh 700lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Carlos.

 

Espero que essa pausa seja curta, tens um aquário de referência para muitos, nos quais eu me incluio.

Que o próximo venha maior, porque melhor, não sei cheers

 

Se o meu aquário ja estivesse em funcionamento (espero que esteja pelo menos com água antes do fim do ano) ficava-te com alguns frags dos teus corais.

 

Grande abraço,

Pedro

Aqua de 60L pronto (Desmontado)

Aventura Salgada 540L (Em montagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Carlos.

 

Espero que essa pausa seja curta, tens um aquário de referência para muitos, nos quais eu me incluio.

Que o próximo venha maior, porque melhor, não sei :character0050:

 

Se o meu aquário ja estivesse em funcionamento (espero que esteja pelo menos com água antes do fim do ano) ficava-te com alguns frags dos teus corais.

 

Grande abraço,

Pedro

 

Bom dia Pedro,

 

Obrigado Pedro, aparece quando quiseres.

 

abraço

carlos basaloco

reefresh 700lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.