Aqua 60.......


Daniel Santos

Recommended Posts

Boas.

 

 

 

 

 

Nome:??????

dimensoes: 60X30x20 compXlargXalt

Flora:??

Fauna: 4 guppys 2 femeas e 2 machos (a a umentar pa 4 femeas) 1 otto, e um pleco borboleta.

Quanto ao resto gostaria de sugestoes para que planta por na parte detras??? E que tem muita corrente por causa do filtro.

 

 

Vista geral do aqaurio:

 

DSC03055.jpg

 

 

Plecostumus borboleta (sempre escondido)

 

DSC03073.jpg

 

1 macho

DSC03068.jpg

 

 

1 femea gravida

DSC03072.jpg

 

 

aguardo comentarios e sugestoes :

Editado por surf3r
cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tao pessoal 19 visualiaçoes e nuigem comenta??

 

Esta assim tAo mau?

 

 

Não está mau.

 

A planta que aí tens parece-me sagitaria subulata, mas não tenho a certeza.

Em relação à planta de trás, tens muitas possibilidades. Podias fazer 3 moitas, verde, vermelha e verde, por esta ordem da esquerda para a direita.

Não te posso sugerir espécies porque não sei a iluminação que tens.

 

Eu meteria apenas 3 molhos de valisnérias nana ou tiger, mas isso sou eu que não consigo manter plantas de caule em condições.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está mau.

 

A planta que aí tens parece-me sagitaria subulata, mas não tenho a certeza.

Em relação à planta de trás, tens muitas possibilidades. Podias fazer 3 moitas, verde, vermelha e verde, por esta ordem da esquerda para a direita.

Não te posso sugerir espécies porque não sei a iluminação que tens.

 

Eu meteria apenas 3 molhos de valisnérias nana ou tiger, mas isso sou eu que não consigo manter plantas de caule em condições.

 

Cumps

Mas o problema e que tenho muita corrente atras das rochas :puppydogeyes:

nao ha nenhuma planta que goste de corrente acho eu??

 

 

CUmps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está porreiro, gostei do areao e das pedras. Mas devias esconder o termostato, tira muita beleza ao aquário.

 

O pessoal só comenta os posts dos amigos o resto fica a olha para os tópicos dos outros. Vamos lá contrariar isso.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

O aquario esta com bom aspecto, so mudava duas coisas: primeira ja foi dita pelo utilizador Ervilhita, esconder o termostato; a segunda e o que tens vindo a falar, plantar a parte de tras do aquario. Tenta saber que tipo de plantas e que se dariam bem nno teu aqua.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As valisnérias que te tinha dito não se importam com a corrente, tanto que são usadas em aquários de grandes lagos africanos que geralmente sao movimentados.

 

Sei também que a bolbitis heudelotti também gosta de corrente, as crinum também. Acho que as únicas que não se devem dar bem são mesmo as de caule, rotalas e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.