Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas.

Comprei há pouco tempo um casal de Ramirezis e passado duas semanas já estavam a por ovos.

Imagem001copy.jpg

A primeira postura foi comida pelos pais no segundo dia. Estas fotos são da segunda postura que foi anteontem. Como não tenho uma maternidade de rede só pude usar esta para isolar os ovos dos pais.

A minha preocupação é que esta maternidade só tem uns buracos na parte de cima e não permita o arejamento dos ovos!

Acham que é possível isto correr bem?

PS: Os ovos estão numa pedra dentro da maternidade, embora não se veja muito bem...

Obrigado

Editado por johnyboygomez
Publicado:

Boas,

Em primeiro lugar tens aí um belo casal de Ramirezis, aonde os adquiristes?

Em relação a essa postura, tenho quase a certeza que assim os ovos irão fungar. Se eles em 15 dias já fizeram 2 posturas, deixa-os andar que em breve vai correr tudo bem.

Um abraço

Publicado:
Boas,

Em primeiro lugar tens aí um belo casal de Ramirezis, aonde os adquiristes?

Em relação a essa postura, tenho quase a certeza que assim os ovos irão fungar. Se eles em 15 dias já fizeram 2 posturas, deixa-os andar que em breve vai correr tudo bem.

Um abraço

Boas, comprei-os na aquaplante. Na altura não estavam assim tão bonitos.

Ok, vou deixá-los mais à vontade então. Mas como é num aquário comunitário tenho medo que não dê certo. Os outros habitantes são 4 Dicus, cardinais, nariz de bebado e corys.

Será que eles vão conseguir manter os alevins a salvo?

Publicado:

Boas

o melhor é deixares esse belo casal de rams pelo teu aquário. Quanto aos restantes habitantes eles encarregam-se de os afastar da ninhada, mas os mais problemáticos serão os Discus e mesmo assim não acredito que se ponham atraz dos alevins dos rams.

Cpts