TinyTan Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 (editado) boas .. tenho o meu aqua recente de 8 litros dividido com um vidro queria saber o que acham dele..... tao aqui as minhas fotos comentem sff.... cumps... Editado Abril 20, 2008 por TinyTan
Deman Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Olá, acho que 4 litros para um betta não são as condições ideais para o manter. E alem do mais, essa divisória de vidro não tomba para o lado? Como é feito o aquecimento da agua? Cumprimentos
José Garcia Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Como o Deman já disse 4 litros é pouco ! não consegues colocar fotos mais nitidas ? para podermos ver melhor os teus bettas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
TinyTan Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Olá, acho que 4 litros para um betta não são as condições ideais para o manter. E alem do mais, essa divisória de vidro não tomba para o lado? Como é feito o aquecimento da agua? boas olha n o vidro n tomba arrangei uma maneira para nao tombar . o aquecimento da agua e feitu por um mini aquecedor que tenho se reparares esta do lado esquerdu atras da planta
JMG Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Olá São Bonitos ninhadas ja as há? boa aquariofillia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
TinyTan Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 OláSão Bonitos ninhadas ja as há? boa aquariofillia cumps JMG boas .. olha sao dois machos lol cumps...TT
JMG Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 boas ..olha sao dois machos lol cumps...TT Olá Tens o plakat macho? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
TinyTan Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 OláTens o plakat macho? Boa Aquariofilia Cumps JMG boas nao sei nem o k e . cumps
José Garcia Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 boas nao sei nem o k e . cumps O que o João te quis dizer é que o Betta da segunda foto é um plakat ... banana rock Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
TinyTan Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 boas ja consegui vender o betta vermelho . agr o aquario ta so com um beta acrescentei lhe um tronco , tem filtro aquecedor e masi algumas plantas esta indo na minha opiniao mas ttb tem k ver k sou um amador . um dia destes ponho ka umas fotos para ver se gostam . cumps...TT
Deman Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 se conseguires meter alguma foto era fixe Cumprimentos
TinyTan Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 se conseguires meter alguma foto era fixe eu precebi que aquilo era muito pouco espaço para dois bettas e vendi o vermelho . ja agr olha antigamente punha artemia e ele ia logo kumer agr nem vai kumer e parece que anda triste . quand tiver fotos ponho .
subida Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 s alguem tivesse interessado num betta albino na regiao do porto
André Ramos Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 s alguem tivesse interessado num betta albino na regiao do porto Não percebi esse comentário! Estás a fazer uma oferta? já agora completares o perfil dava jeito...Cumps (desculpem o offtopic)
Recommended Posts