Ha Alguns Killiofilos No Algarve?


Sharpness

Recommended Posts

A APK tem sócios em Lagos e Albufeira. Possivelmente existem outros killiófilos não inscritos na associação mas eu não conheço. Claro que era óptimo aparecerem mais pessoas e assim ser possivel constituir um Núcleo Regional mas isso não é fácil. Para estas coisas é preciso aparecerem algumas pessoas (uma nunca chega) com grande dedicação, vontade e tempo.

 

Quanto a encontros, é uma situação a ponderar. Pode-se pensar um dia em organizar uma viagem a Castro Marim para visitar o habitat do único killi português (eventualmente alguém pode querer levar exemplares para casa) e fazer uma almoçarada.

 

Abraços

 

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o meu nome é Carlos Simão APK 248, no Algarve não existe nucleo apenas porque, que eu saiba, só há dois sócios, mas mesmo assim

 

haverá de certeza oportunidades de encontros aqui em baixo com elementos da associação, é tudo uma questão de nos mantermos em contacto,

 

No site da associação há um chat que puderás utilizar para falares, em tempo real, com os sócios da APK.

 

Aparece

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá,

 

Eu, tomei conhecimento dos Killis recentemente, sou se Loulé, e gostaria de iniciar nestes peixes que acho de muita beleza, e pelo que tenho estado a estudar, não são dificeis de manter.

 

Mas já procurei em várias lojas, Faro, Olhão e Albufeira, mas não têm à venda Killis, está um bocado complicado adquirrir um casal, mas como não sou de desistir facilmente, e até sou um bocadinho teimoso, lá chegarei,.....

 

Cumprimentos.

 

Leopoldo Figueiredo. :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Não querendo ser repetitivo, a verdade é que a melhor maneira de adquirir killies em Portugal é aderir à Associação Portuguesa de Killifilia.

 

As vantagens são bem conhecidas já que para além da oferta de killies e digo oferta porque os sócios da APK não vendem os seus peixes, com a inscrição recebe-se um manual de iniciação e a revista da APK que já vai no seu 10.º ano de publicação.

 

Para além de tudo, isto e não menos importante é a possibilidade de conhecer criadores de renome mundial que estão sempre dispostos a tirar qualquer dúvida e a oferecer mais um casal, numa disponibilidade total.

 

Há dez anos que sou sócio, há dez anos que faço amigos com o mesmo gosto pelos killies, há dez anos que recebo e ofereço killies aos associados da APK e é por isto que há dez anos que tenho realmente prazer e orgulho em fazer parte desta família.

 

Luis Oliveira

APK 06

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Agradeço o tópico, e para mim não é repetitivo, e sim, também já me tinham informado que o melhor seria fazer-me sócio da Associação Prtugues de Killifilia, na qual já fiz a respectivo pagamento da cota, agora só me resta esperar,......

 

Cumprimentos.

 

Leopoldo Figueiredo :grab:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

A APK tem mais um sócio no Algarve.

O Leopoldo é já um sócio de pleno direito e ficou com o número 257.

Para ele os votos de que a APK saiba corresponder aos seus desejos de killiofilo.

Para todos os sócios da APK o pedido de o receberem e apoiarem como sempre tem sido o apanágio da APK.

 

Por mim estou sempre ao dispor,

 

Luis Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais