Notificações Etc Coiso E Tal


Recommended Posts

Boas

 

É impressão minha ou o fórum não está enviar as notificações para o email dos membros? Além disso, arquivei as minhas MP's, como faço regularmente, e no meu endereço de Email ainda não chegou nada. Também vos está a acontecer ou é este PC que está a fazer um embargo às notificações do fórum?

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Além disso:

 

Ao tentar alterar o meu endereço de email, o "CódigoBit", imagem com nºs que deveria aparecer, para confirmação, também não me aparece.

 

Acontece-me constantemente ao abrir numa nova aba um tópico, ir para a uma página em branco e/ou aparecer a informação que a "conexão foi recusada", ou coisa do género.

 

Não é deste PC, acontece-me nos outros dois, e tenho sistemas operativos diferentes e utilizo browsers diferentes em todos eles.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

É impressão minha ou o fórum não está enviar as notificações para o email dos membros? Além disso, arquivei as minhas MP's, como faço regularmente, e no meu endereço de Email ainda não chegou nada. Também vos está a acontecer ou é este PC que está a fazer um embargo às notificações do fórum?

Cumps.

Idem...

Desde ontem à noite, que não recebo notificações... Nem de respostas a tópicos nem de MP's...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estamos a ver o que se passa...

Gracias :tongue:

Vejam devagarinho! Assim não tenho de passar duas horas a ver os mails do aquariofilia bigsmile .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum mudou de servidor há coisa de 2 dias e como tal, no meio do processo, poderá ter acontecido que os emails ainda não tenham sido activados... vou informar o hosting.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é estranho é eu ter recebido sempre, pelo menos parece-me que as datas batem certo....tive ainda a pouco a apagar mensagem da minha caixa de correiro e tinha mais de 700 avisos de MP de a umas duas semana para ca...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão 2500 emails pendurados... preparem-se... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Começaram a chegar, mas... em duplicado, como já me acontecia antes deste "blackout" :D .

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.