Recebendo Um Betta


jsmachado

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Estou á espera de um betta que encomendei ao "martinho"

Então queria saber se vale a pena comprar um termostato, é que agora já nem esta tanto frio e não tarda muito estamos no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre não diria, no verão é completamente desnecessário teres um termóstato, mas nesta altura do ano é obrigatório ter :smilecolros::rolleyes:

 

Ainda está muito frio.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assino por baixo todas as respostas anteriores.

Não queres ter de certeza esse belo exemplar (habitual no Martinho) a passar frio, pois não?

 

Não precisas de um termostato muito grande, basta 25 W que custa por volta de 15€, acho que é preferível isso a ele não ter as condições de temperatura ideias, não achas?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas comprei um Termostato de 10W, mas ja estou um bocado arrependido porque não dá para regular o nível de temperatura :) é da Newattino é mesmo pequeno, mas pronto... dá perfeitamente certo? só não sei qual é a temperatura que isto vai estabelecer, será que alguém sabe??

 

fotografia21jc7.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Bem é mesmo pequeno, Quanto pagas-te por ele? Onde?

 

 

partindo do principio que esse termostato foi feito para peixes deve aquecer a agua nas temperaturas certas.

 

por volta de 25º

 

 

 

mas nada melhor que enxeres um recipiente com a litragem do futuro aquario (ou testar no proprio) e ver a temp. no termometro.

 

 

cumps

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Sem querer fazer publicidade a avipeixe tem desses termostatos a venda e custam por volta dos 11 a 12 euros mais coisa menos coisa.Tambem tenho um desses e posso dizer que esta num cubo (+/- 6 litros) somente para crescimento de musgo e atinge uma temperatura de 25 a 27 graus.Agora tudo depende de quanta litragem é que se destina.

 

PS: Atencao 10 w = +/- 10 lts

 

PS 2 :Para se manter um betta em condiçoes dignas,o aqua convem ter uma litragem minima de 20 litros, e mesmo assim....

 

Cumprimentos a todos

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Não conhecia esse tipo de termostátos, mas ainda assim acho que deve dar para remediar até ao verão, a temperatura não deve de baixar tanto assim.

Eu fazia o mesmo que o Demam disse, colocaria o termostato no aquario onde vais colocar o betta juntamente com um termómetro, durante algum tempo e aguardava pela temperatura a que indicasse para ter certeza.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais