MoreiraMan Publicado Junho 16, 2004 Publicado Junho 16, 2004 Que equipamento recomendam para plantar e manter (podar) as plantas. Até agora tenho usado as mãos para tudo mas nem sempre com resultados brilhantes (há plantas que não gostam de estar no areão...). Vale a pena investir em pinças, trimmers e tesouras ou só se justifica se estivermos a falar de quem tenha plantados? João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Reis Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 Viva, para quem tenha plantados, uma tesoura e uma pinça são equipamentos indespensáveis, ou no mínimo, bastante úteis. Quem já tentou plantar glossostigma com os dedos ou já podou alguma plantas com os mesmos dedos sabe a dor de cabeça que é e os danos que se pode causar nas plantas ao fazê-lo. Saudações aquariófilas. Nuno reis
Tomás Mendes Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 eu também uso os dedos pq ainda nao quis gastar muito com as plantas mas posso dizer que dá muito trabalho.. são materias (para algumas plantas) indispensáveis!
minidiogo Publicado: Junho 17, 2004 Publicado: Junho 17, 2004 Olá! Se vais querer ter um plantado no teu aquário, aconselho vivamente a adequirição deste utensilio (pinça). É bastante mais fácil de plantar, não levantas praticamente nenhum pó, não molhas as mãos...É preciso que a pinça seja grande de 25/30 cm de altura e que tenha uma boa abertura em baixo. Comprei uma no &&& que me custou 15.20 HAsta Diogo Oliveira
Recommended Posts