Recommended Posts

Publicado

Que equipamento recomendam para plantar e manter (podar) as plantas. Até agora tenho usado as mãos para tudo mas nem sempre com resultados brilhantes (há plantas que não gostam de estar no areão...). Vale a pena investir em pinças, trimmers e tesouras ou só se justifica se estivermos a falar de quem tenha plantados?

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Publicado:

Viva,

para quem tenha plantados, uma tesoura e uma pinça são equipamentos indespensáveis, ou no mínimo, bastante úteis.

Quem já tentou plantar glossostigma com os dedos ou já podou alguma plantas com os mesmos dedos sabe a dor de cabeça que é e os danos que se pode causar nas plantas ao fazê-lo.

Saudações aquariófilas.

Nuno reis

Publicado:

eu também uso os dedos pq ainda nao quis gastar muito com as plantas mas posso dizer que dá muito trabalho..

são materias (para algumas plantas) indispensáveis!

Publicado:

Olá!

Se vais querer ter um plantado no teu aquário, aconselho vivamente a adequirição deste utensilio (pinça). É bastante mais fácil de plantar, não levantas praticamente nenhum pó, não molhas as mãos...É preciso que a pinça seja grande de 25/30 cm de altura e que tenha uma boa abertura em baixo.

Comprei uma no &&& que me custou 15.20

HAsta

Diogo Oliveira