Preciso Da Vossa Opinião


Steve_O

Recommended Posts

Boas,

O que se passa é o seguinte: Preciso de uma planta alta e de côr verde claro de preferência de caule para o meu aquário de água doce que em principio vai ser um plantado. Já tenho algumas plantas altas como Alternanthera sessilis var. 'rubra', Limnophila sessiliflora, Rotala macrandra e mais uma que eu não sei o nome mas também tem uns tons meios avermelhados, como podem ver tirando a Limnophila não tenho mais nenhuma planta com as caracteristicas que eu queria.

Há duas que me agradam, não sei é se se desenvolvem rápido e são resistentes, estava a pensar em Pinheirinho D'Oeste (Myriophyllum hippuroides) ou Cabomba caroliniana. O que é que vocês acham?

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi,

 

não conheço essa do "Pinheirinho", mas pelas fotos parece muito com a cabonda caroliniana.

 

eu acho que tenho essa cabomba caroliniana, pelo menos parece-se muito com a imagens que vi na net.

 

se for mesmo essa, cresce muito rápido e é facil de manter, fica muito bem. no meu caso tinha-a a fazer a parede no fundo do aquário.

 

se precisares posso arranjar-te um pé ou dois, mais não porque utilizei-a toda numa nova montagem e por enquanto não tenho mais.

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais