sol Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 A minha espada koi esá gravida e desde há uma seman para cá está muito ofegante. Quando a vi pela primeira vez assim pensei que estava para ter os filhotes mas já passou uma semana e continua na mesma. A barriga continua a crescer e já se começa a notar os pontinhos negros. Ela tem estado sempre escondida. Hoe tive de a por na maternidade pois os machos não a deixavam em paz. Será normal estar assim tão ofegante? Obrigada solange
Nuno Costa Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 bom dia é normal as peixes gravidas ficarem com "falta de ar". Se notares esses sintomas em machos, aí já deve ser dos parametros da agua. Mas se for só a gravida, não te preocupes. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ichaa_mens Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Olá, aproveito também este tópico em vez de abrir um. As minhas duas guppies estão sempre em cima da àgua, como se fosse por causa de oxigénio. e o meu GUPPY também.. Se bem que ele só vai por causa das fêmeas acho, porque ele anda sempre de um lado para o outro Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 e a tua espadinha está muito em breve.. Terra Desconhecida
Recommended Posts