Urgente, Neons A Ser Comidos.


Recommended Posts

Boa noite,

 

será que me podem a ajudar a perceber quem está a comer os meus neons?

Tenho no meu aquario limpa fundos, limpa vidros, guppies, neons, escalares, botias palhaço e tricoghaster.

obrigado pela vossa ajuda,

Carlos

 

Eu apostava nos escalares ou tricoghaster... Mas espera que venha aí alguem mais experiente.

 

PS: Tens aí peixes que não sao compativeis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem já tive esse problema, os escalares comem qualquer peixe abaixo dos 3 cm, por isso optei por ter cardinais que são ligeiramente maiores.

 

Cump.

 

E mesmo assim um dia destes tens azar. Escalares. Os escalares tenho ideia que são predadores de neons na Natureza.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

será que me podem a ajudar a perceber quem está a comer os meus neons?

Tenho no meu aquario limpa fundos, limpa vidros, guppies, neons, escalares, botias palhaço e tricoghaster.

obrigado pela vossa ajuda,

Carlos

 

 

Por experiência própria digo-te que são os escalares. Esses são daqueles que vão a tudo o que lhes cabe na boca. E se não couber, eles comem um pouco de cada vez.. =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela vossa ajuda, não sabia dessa incompatibilidade, ainda hoje os vou oferecer a um vizinho meu. Sendo assim os trichogaster não comem os neos? podiam me confirmar se estou correcto?

 

Epá os trichos nao sao tao mauzinhos como os escalares , eua apostava mesmo nos escalares :smilecolros:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.