TinyTan Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 (editado) boas .. isto e assim tenho um pequeno aquario de 8 litros . vou komprar termostate , vou por areao e uma bliksajaponika pequena . acham que precisa de filtro ou basta mudar a agua regularmente ? se precisa onde arranjo um filtro tao pequeno ? cumps .. Editado Abril 8, 2008 por TinyTan
Razstec Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 boas .. istu e assim tenho um pekeno aquario de 8 litros . vo komprar termostate , vou por areao e uma bliksajaponika pequena . acham que precisa de filtro ou basta mudar a agua regularmente ? se precisa onde arranjo um filtro tao pequeno ? cumps .. Podias ter perguntado no outro topico que abriste.... Vai a seccao de oferta ha la sempre pessoal a vender esse tipo de material.... Aquasplender.com
TinyTan Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 Podias ter perguntado no outro topico que abriste.... Vai a seccao de oferta ha la sempre pessoal a vender esse tipo de material.... boas tabem mas axas que devo komprar e um aqua tao pequeno ? cumps
JMG Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 boas tabem mas axas que devo komprar e um aqua tao pequeno ? cumps Boas O filtro dá sempre jeito mesmo no auqa pequeno a agua fica suja mais depressa. Boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 boas tabem mas axas que devo komprar e um aqua tao pequeno ? cumps Fica ao teu criterio, a opção e tua mas tem em consideração que quanto maior for melhor o bicho se vai sentir mas tu e que tens de ver o espaço que tens. Tendo espaço comprava um maior... Aquasplender.com
TinyTan Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 BoasO filtro dá sempre jeito mesmo no auqa pequeno a agua fica suja mais depressa. Boa aquariofilia cumps JMG brigadu pelos conselho vou ver entau se kompro um mas mt baratu lol cumps..
Razstec Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 (editado) brigadu pelos conselho vou ver entau se kompro um mas mt baratu lol cumps.. se procurares na seccao de ofertas ou por exemplo no miau ja encontras uns bem jeitosos a baixos preços. olha este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89355 O vendedor ate é de cascais como tu....atrevo-me a dizer que melhor é impossivel... Editado Abril 7, 2008 por Razstec Aquasplender.com
TinyTan Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 se procurares na seccao de ofertas ou por exemplo no miau ja encontras uns bem jeitosos a baixos preços. olha este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89355 O vendedor ate é de cascais como tu....atrevo-me a dizer que melhor é impossivel... ola olha kaudno disse k ia ver se kompravaum era um filtro lool cumps
Razstec Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 ola olha kaudno disse k ia ver se kompravaum era um filtro lool cumps Nao perdes nada em comprar um aqua maiorzinho...mas tu e que sabes..... Aquasplender.com
José Garcia Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas Podes mudar a agua regularmente ,tens é que ter cuidado com o excesso de alimentação! P.S. - Deves passar pelas regras e leres o que está escrito em Português! é preciso quase um dicionário para ler o teu tópico . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
TinyTan Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 Nao perdes nada em comprar um aqua maiorzinho...mas tu e que sabes..... ola eu ate queria comprar um aqua aior mas 1º nao tenho dinheiro 2º o meu irmau ja tem um grande e os meus pais ja n deixam ter outro . e so mesmo por isso senao ate comprava cumps..
rchoças Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 (editado) Boas Bemvindo ao fórum! Desculpa que te diga, mas faço minhas as palavras do José Garcia. Se com essa idade é assim que escreves português, algo está mal. Tenta utilizar correctamente o português, é obvio que existem sempre erros (eu que o diga), mas isso não são erros é escrita deliberada, tenta ter mais atenção, ok? P.S: Para além de ser contra as regras do fórum. Cumps Editado Abril 8, 2008 por rchoças http://aquarium.webnode.com.pt
Recommended Posts