Recommended Posts

Publicado

Olá!

Desculpem o tópico ser muito gasto mas na verdade não consegui ainda mudar o meu sistema de iluminação e lembrei-me de colocar um post a perguntar se alguém sabe de alguma loja ou empresa nos arredores do Porto que faça este tipo de adaptações - trocar uma sistema de uma lâmpada T8 por duas T5 com mudança respectivas dos balastros? Para eu fazer (DIY) em casa onde poderei arranjar os respectivos conjuntos - atendendo que o sistema deverá ser estanque e não produza demasiado calor ( e sobretudo que eu não percebo nada do assunto...ligações, fixações em PVC, etc.etc.)

Cumps,

Neon Tetra

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Publicado:

Ola,

desde que tenhas a calha o resto é facil de fazer. Basta veres que potência tem as duas lampadas juntas. Depois e so comprares as peças. Um balastro que suporte

essa potencia, os arrancadores e os suportes. Depois e so fazeres o circuito e ligares tudo. As peças encontras no AKI ou numa superficie comercial do genero.

Cumps.:)

Publicado:

Boas,

O material não sei se vai compensar, mas tiras todas as tuas dúvidas no patrocinador Aquaeden da fórum. Ele tira-te as duúvidas que tu tenhas e indica-te o maerial a comprar. É logo o primeiro na área dos patrocinadores.

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!