Pedro D. Fernandes Publicado Abril 4, 2008 Publicado Abril 4, 2008 É normal os leulupi estarem quase sempre escondidos na gruta e nao gostarem de luz? os meus so saem quando tou com as luzes apagadas e nao posso chegar me perto do aquario.Gostava de perceber se e normal ou e outra coisa qualquer :S cumps Meu Tanganyika de 60l
SCO Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Boas, Os meus Lelupis normalmente vagueiam pelo aquario, excepto quando estão a procriar, ou seja a femea não sai do local onde estão os ovos e o macho guarda a area circundante, ou o territorio para proteger as crias. Por isso vê se não existe uns ovitos ou seres minusculos Cumps Por outro lado se os meteste recentemente é provavel que ainda se estejam a ambientar. Cumps Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 4, 2008 Autor Publicado: Abril 4, 2008 meti a 3 dias espero que sejam ovinhos xD Meu Tanganyika de 60l
paulo duarte Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 meti a 3 dias espero que sejam ovinhos xDSe os meteste há 3 dias, não são ovos, de certeza. É timidez Cumprimentos, Paulo Duarte
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 5, 2008 Autor Publicado: Abril 5, 2008 Ja reparei que eles andam a construir a sua casa! teem feito uns buracos nas entradas das grutas e sao bastante espertos..Conforme tiravam areia da gruta punham ao lado das pedras para estas nao derrocarem ! tenho deixado comida a noite e quando acordo ja nao esta la d: espero que seja timidez Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Tanta gente num forum e ninguem comenta a ajudar Meu Tanganyika de 60l
Nuno Correia Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Boas, Qual é a origem desses peixes? Em tempos comprei uns tropheus de origem duvidosas, e andavam sempre escondidos, a timidez era enorme. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Nelson Mangana Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas, Deixa os peixes ambientarem-se Repara que entraram numa casa nova. Quando entra algum peixe no meu aquario, alguns também passam algum tempo com timidez, pois estranham o novo meio, como ja foi referido acima. Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts