rocco26 Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 O que acham dos meus aquas? Sou recente neste hobby mas quero aprender cada vez mais e o bichinho já cá anda à uns anos, mas o pilim é que não chega pra tudo... Peço comentários e sugestões. O Primeiro... O mais recente... Os dois lado a lado Abçs Citar
César Valente Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Estão muito giros, parabens. Só tenho uma coisa que pessoalmente não gosto, o termostato a frente no segundo aqua. De resto esta excelente. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Antonio Violante Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 esta bom sim senhor gostei em relaçao aos termometros mete os de lado no aqua pois a frente ficam um bocado fora de estetica continua a meter as fotos da evoluçao dos aquas ah e tambem podes meter o setup dos aquas Citar TOYOTA
element Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas Gosto muito do primeiro, tá mesmo muito bom. No segundo, se fosse eu tirava as pedrinhas azuis do areão. cumprimentos Citar
Kost Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 O primeiro aquario esta muito bom, gostei. Em relaçao ao segundo ja foram ditas aqui as duas modificaçoes que fazia mas mesmo assim refiro-as na mesma: o termostato, se fosse eu colocava-o de lado; e colocava outro areao por dois motivos, tem um ar pouco natural e cores tao vivas por vezes stressa os peixes. Abraço Citar
fjmr123 Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Está porreiro, mas não gostei do areão, principalmente o pintado e o aquecedor bem à frente. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Bluespirit Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Por acaso concordo com o toyota... O termostato fica um pouco fora de "sitio" :S Quanto ao 2º aquário, também só não gosto das pedras azuis :S Mas de resto está 5* Vai mandando actualizações da cena! Jokas da Blue Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
rocco26 Publicado: Abril 4, 2008 Autor Publicado: Abril 4, 2008 Primeiro que tudo obrigado pelos comentários. Agradeço as sugestões e vou seguir algumas delas Vou postando mais fotos com a evolução... Abçs Citar
Recommended Posts