Procura De Loja


pnovo

Recommended Posts

boas pessoal, será que alguem me podia informar aonde poderia comprar AKADAMA na margem sul???

 

só mais uma duvida hoje fui a uma loja de aquariofilia e informaram-me que não podia colocar pedras de xisto no aqua de agua doce se fosse salgada não haveria problema.

qual a verdade desta situação , já que tenho observado aqui no site que grande parte das decorações levam pedras de xisto.

obrigado a todos pela ajuda que possam dar. até sempre .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, será que alguem me podia informar aonde poderia comprar AKADAMA na margem sul???

 

só mais uma duvida hoje fui a uma loja de aquariofilia e informaram-me que não podia colocar pedras de xisto no aqua de agua doce se fosse salgada não haveria problema.

qual a verdade desta situação , já que tenho observado aqui no site que grande parte das decorações levam pedras de xisto.

obrigado a todos pela ajuda que possam dar. até sempre .

Boas.

 

Eu quando me dizem qualquer coisa pergunto logo porquê... mesmo que esteja a acreditar no que me dizem! Assim fico logo com informação para poder saber mais ou, eventualmente, argumentar contra o que está a ser dito, não me satisfaz o não podes, ou o podes...

 

Quanto aos xistos não poderem ser usados em agua doce: 1º Água doce é muita coisa (há pedras que se podem usar em alguns aquários de água doce, noutros não); 2º Essa de não se poder usar xisto em água doce, para mim é novidade, até porque tenho ideia que o xisto é muito estável; 3º Parece que tens razão para procurar loja, não só pelo akadama...

 

Cumps

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola em relacao ao akadama no antigo centro de jardinajem de fernao ferro agora novo horto do campo grande de fernao ferro ha

fica na estada que vai para sesimbra do lado direito depois do hotel horion ao lado da avipeixe de fernao ferro

 

tm 963241612

tl 212128210

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela dica mais uma vez .

e já agora as placas nao estao esquecidas esta semana nao me e oportuno passar por ai ja que o meu pai tem estado a sair muito tarde em berve direi quando e que vou passar por ai se estiver de acordo claru.

obrigado e até breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela dica mais uma vez .

e já agora as placas nao estao esquecidas esta semana nao me e oportuno passar por ai ja que o meu pai tem estado a sair muito tarde em berve direi quando e que vou passar por ai se estiver de acordo claru.

obrigado e até breve.

 

 

ok mas avisa antes pois poso nao estar em casa

ah de semana so estou em casa a partir das 19.00horas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na Zooniverso, no edificio da praça da Moita costumam ter Akadama, como disse o sr. Luis Saleiro.

Já agora qual foi a loja que disseram isso do xisto não se poder colocar em agua doce.

Editado por Jaimepn

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

boas

sei que la vai um tempo desde a ultima resposta deste topico ,mas vou aproveitar para por uma questao .

no horto do campo grande em fernao ferro a que preço ta o akadama ?

se puderem responder agradeço

 

cumpr.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sei que la vai um tempo desde a ultima resposta deste topico ,mas vou aproveitar para por uma questao .

no horto do campo grande em fernao ferro a que preço ta o akadama ?

se puderem responder agradeço

 

cumpr.

agora nao sei mas se nimguem responder sempre podes telefonar para la a perguntar

 

 

tm 963241612

tl 212128210

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais