Kosuta Publicado Abril 2, 2008 Publicado Abril 2, 2008 No outro dia mostraram-me um site de uns aquários que parecem vir do futuro dos anos 60. O link: www.octopusstudios.com Ficam aqui umas fotos do dito: Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
Rui J. Rocha Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Já tinha visto. Parece giro para os putos Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Diogo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Era giro para os peixes andarem sempre nos de baixo... Cenas de m****. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Joao Pedro Faria Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Muito fixe, dá para por hamesters se os peixes andarem so nos debaixo banana rock Citar "Time is money spend it"
Rui J. Rocha Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Ou Furões e Lagartos. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
oglebim Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Ou Furões e Lagartos. desculpem não tem nada a ver com o topico mas kusota tens a caixa de mp cheia e é impossivel contactar contigo Obrigado e desculpem mais uma vez Citar
Recommended Posts