Trocas De Agua


redeyes

Recommended Posts

boa pessoal..eu gostava de saber se quando fazemos as trocas de agua devemos sempre adicionar o produto condicionador de metais pesados!!!ou se isso so se faz quando se cria um aquario pela 1ª vez!!!..obg pela ajuda!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa pessoal..eu gostava de saber se quando fazemos as trocas de agua devemos sempre adicionar o produto condicionador de metais pesados!!!ou se isso so se faz quando se cria um aquario pela 1ª vez!!!..obg pela ajuda!!

Olá

Eu tive essa mesma pergunta quando iniciei, mas depois de ler os tópicos em iniciação à aquariofilia fiquei com a ideia do seguinte: (posso estar errado mas os profissionais que me corrijam se estou a dar uma dica errada)

 

- tirar-se a agua da torneira um dia antes e preparas a agua com esse produto.

 

è assim que eu faço.

 

Cumprimentos

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já existem inumeros tópicos sobre este assunto, existe quem deixe reposar a agua, quem adicione condicionadores e quem coloque a agua directamente da torneira para o aquário.

Eu coloco directamente sem repouso e sem condicionadores conheço vários membros que tambem o fazem e sem problemas, mas tudo depende da agua da companhia, existem zonas onde adicionam mais cloro que outras por isso a agua nem sempre é igual, o que posso dizer é que nunca tive problemas.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou farto de procurar mas ainda n encontrei nada a falar mm disso!!!...a unica coisa q percebo e q se faz isso quando se começa o aquario e pela logica sempre q se troca devia-se adicionar o condicionante acho eu!!

 

apesar de ser ter feito isso uma vez nas minhas trocas de agua tb digo!!..mas ok..obg!!:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou farto de procurar mas ainda n encontrei nada a falar mm disso!!!...a unica coisa q percebo e q se faz isso quando se começa o aquario e pela logica sempre q se troca devia-se adicionar o condicionante acho eu!!

 

apesar de ser ter feito isso uma vez nas minhas trocas de agua tb digo!!..mas ok..obg!!:)

Boas.

Tens aí algum acondicionador?

 

Lê lá o que está escrito... nas instruções, nas indicações!

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já existem inumeros tópicos sobre este assunto, existe quem deixe reposar a agua, quem adicione condicionadores e quem coloque a agua directamente da torneira para o aquário.

Eu coloco directamente sem repouso e sem condicionadores conheço vários membros que tambem o fazem e sem problemas, mas tudo depende da agua da companhia, existem zonas onde adicionam mais cloro que outras por isso a agua nem sempre é igual, o que posso dizer é que nunca tive problemas.

 

 

boas

 

tal como eu faço, directamente da torneira para o aquario... e nunca tive problemas... agora como diz o daniel fortes depende da agua da companhia e da zona onde moras...

 

 

abraço

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais