ajuda


Devilmaniat

Recommended Posts

gostava k alguem me ajudasse a aranjar umas plantas para juntar os meus ciclideos. tenho um aquario de 220l nao acrescento co2 tenho este aqua há 3 anos com peixes k já tinha anteriormente. o areao é normal. keria umas dicas e se possivel as plantas tambem. tenho crias de ciclideos se alguem kiser trocar. tá tudo no meu perfil. agradeço desde já a ajuda.

 

:puppydogeyes:

Alfredo Teixeira

 

Procuro femea Black Tanzania adulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava k alguem me ajudasse a aranjar umas plantas para juntar os meus ciclideos. tenho um aquario de 220l nao acrescento co2 tenho este aqua há 3 anos com peixes k já tinha anteriormente. o areao é normal. keria umas dicas e se possivel as plantas tambem. tenho crias de ciclideos se alguem kiser trocar. tá tudo no meu perfil. agradeço desde já a ajuda.

 

:puppydogeyes:

 

Boas,

para juntar com ciclideos apostava em anubias e valisnerias e talvez nuns microsorum pteropus (feto de java).

 

São plantas muito resistentes, que não precisam de muita iluminação nem de grande cuidado com fertilizantes... Principalmente as anubias e as valisnerias os peixes em principio não lhes tocam pois têm as folhas rijas...

 

mais info em www.tropic.com (procura pelos nomes das plantas acima)

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava k alguem me ajudasse a aranjar umas plantas para juntar os meus ciclideos. tenho um aquario de 220l nao acrescento co2 tenho este aqua há 3 anos com peixes k já tinha anteriormente. o areao é normal. keria umas dicas e se possivel as plantas tambem. tenho crias de ciclideos se alguem kiser trocar. tá tudo no meu perfil. agradeço desde já a ajuda.

 

:puppydogeyes:

se forem do tanganika mete valisnerias e anubias essas plantas dao-se bem sem co2 e sem substracto fertil.

Editado por diogo566
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado. foram rapidos nas resposta. sou novo no forum e tenho internet há pouco tempo em casa. agrada m muito toda essa informaçao disponivel para um dos meus melhores hobbys. alguem esta disposto a ajudar m na aksiçao de plantas em cima mencionadas. k convem ser em bom numero pk os meus ciclideos já m comeram as folhas de 3 anubias k eu lá tenho. ultimamento tenho posto a noite folhas de alface na superficie da agua e no outro dia de manha já nao há nada. comem varios vezes ao dia, sem exagero claro. tb tenho syondonthis, 1 ancistrus 2 plecs, 1 botia azul e uma coolie. troco alguns ciclideos ( pseudo tropheu crabro e Labidocromis caerulus), para kem kiser.

 

muito obrgado!!!!!! :puppydogeyes:

Alfredo Teixeira

 

Procuro femea Black Tanzania adulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais