kribensis


Recommended Posts

boa tarde.. queria saber se os kribensis fazem reproduço com espadas no mesmo aquario.. e que ja li ai um topico que dizia que sim.. queria confirmar?

Editado por tola
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

..boa noite..aqui ficam mais fotos dos meus kribensis( confirmem me o sexo):

 

o primeiro(acho que e macho):

 

gallery_20189_403_959281.jpg

 

o segundo(acho que e macho):

 

gallery_20189_403_739666.jpg

 

gallery_20189_403_371564.jpg

 

o terceiro(acho que e femea):

 

gallery_20189_403_1698108.jpg

 

gallery_20189_403_1545173.jpg

 

gallery_20189_403_477450.jpg

 

gallery_20189_403_734811.jpg

 

ja agora eu sei que este peixe nao e um ciclideo mas podiam me dizer que especie e? eu sei que e tetra:

 

gallery_20189_403_478048.jpg

 

gallery_20189_403_1879.jpg

Editado por tola
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens a certeza:S ? e que assim se o primeiro tb for macho tenho entao tres macho e julgo que nao e muito agradavel:S

 

 

é o unico que nao me da certezas é o primeiro, se souberes qual é, tira-lhe mais fotos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo,o 1º não consigo dizer,o 2º é um macho e o ultimo uma fêmea

abraço

fisher

OBS.- nos machos a barbatana dorsal e anal são pontiagudas e a das fêmeas mais arredondadas,e sim,as fêmeas apresentam um corpo mais pequeno,arredondado e menos elegante q os machos.

 

 

 

 

 

 

 

 

AQUALAND

Editado por fishersgheist

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado.. se na loja estiverem certos eu tenho dois machos e uma femea.. e provavel que ela escolha um certo? quanto tempo demora para ela escolher? coloquei o segundo macho hoje? os outros dois ja deve fazer um mes ou mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo,o 1º não consigo dizer,o 2º é um macho e o ultimo uma fêmea

abraço

fisher

OBS.- nos machos a barbatana dorsal e anal são pontiagudas e a das fêmeas mais arredondadas,e sim,as fêmeas apresentam um corpo mais pequeno,arredondado e menos elegante q os machos.

AQUALAND

 

 

desculpa, mas eu vejo uma barbatana dorsal pontiaguda, pode ser da foto, mas parece mesmo....

 

mete mais fotos para tirar as duvidas....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens a certeza:S ? e que assim se o primeiro tb for macho tenho entao tres macho e julgo que nao e muito agradavel:S

É a fêmea que escolhe os machos, logo não deve haver problema. Até escolher. Depois...

 

boa tarde e urgente.. se calhar vou a loja de animais.. pelo que o dono me disse tenho dois machos e uma femea .. acham que deva comprar mais uma femea?

 

 

não.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde.. como esta na descrição do topico o que e uma postura e como e a postrura do kribensis?

 

A postura dos kribis conforme o nome indica é colocar ovos num local mais ou menos escondido e bem protegido pelos progenitores.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora podiam me dizer se os kribensis reproduzem a habitar com espadas no mesmo aquario?

 

Provavelmente sim. Os meus reproduzem, mas como estão num comunitário com vários peixes corpulentos (por exemplo bótias adultos) não conseguem protejer as crias mais que 3-4 dias.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais