aquario bebe


Sarayvya

Recommended Posts

ola a tds!!

 

km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles

 

como fasso???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ou espero que a água evapore ( o aquario está sem tampa) ou vou sugando água com uma bombinha, mas o aquário é de 45 litros e eu sugo num lugar onde eles não vão, para não serem sugados tambem. O aquário que tamanho tem e que alevins tem?

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

ola a tds!!

 

km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles

 

como fasso???

 

40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal.

 

Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

40 palavras... 20 erros! Se fosse no meu tempo de escola (primária), já me tinham posto de castigo até à Universidade! Não te estou de modo algum a chamar "menos inteligente" que os demais membros, mas tenta pelo menos aqui escrever em português de Portugal.

 

Agora respondendo à tua questão: acho que a melhor hipótese é com uma pequena mangueira! Os detritos saiem, e se por acaso algum peixe for sugado, facilmente é reposto no aquário.

Cumps.

 

 

Constrói uma protecção para poderes tirar agua com uma bomba :P :P

 

Se não tiveres bomba utiliza o primitivo e velhinho sistema que se serve da pressão da água.

 

 

Sobre a protecção basta pegares numa garrafa de água de 1.5L e cortares o fundo.... Depois tiras a tampa e metes um bocado de meia de senhora. Para fixares a meia ai utiliza um elástico a volta do bocal.

 

Depois metes a metade da garrafa submersa. (com o bocal virado para baixo) e dentro da garrafa podes meter a bomba ou a mangueira de extracção.

 

 

 

 

Foi a primeira ideia que me veio á cabeça. Embora tenha inventado isto agora tenho a certeza que vai resultar.

 

Se o fizeres não te esqueças de tirar o rótulo (água quente ajuda)

 

cumps. Boa aquariofilia

 

 

 

Editado 2x: depois de ler isto tudo cheguei á conclusão que isto só é necessário se utilizares uma bomba de água. Se pretenderes utilizar só o tubo mete logo o bocadinho de meia de senhora ma ponta do tubo e prende com elástico :lol: é mais fácil xD

Editado por Deman

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes.

 

Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a tds!!

 

km mudo a agua do aquaro dos peixex bebes xem os matar ou estragar o aquario, e que o aquario ta cheio d caracois e ñ consigu tiralos sem tirar os peixex juntament km eles

 

como fasso???

 

 

Acho que quer mesmo mudar a água.

 

cumps

Editado por Deman

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que ele/ela queria era uma maneira de remover os caracóis sem aspirar os peixes.

 

Penso que a única maneira é removê-los manualmente. Para poupar tempo podes cozer um bocado de cenoura e atirar para o aquário. Ao fim de umas horas os caracóis vão juntar-se à volta da cenoura e podes tirá-los todos juntos

 

Cumps

Ena, boa ideia e eu que estou farto de tirar caracois do meu aquario manualmente um a um, vou roubaruma à minha mãe, ela vai dizer que sou maluco.

 

Eu normalmente tiro a água do meu aquario com uma pequena mangueira e quando um ou outro puto é sugado tiro-o do balde com a rede e volto apo-lo no aquário.

 

Sem problemas até hoje.

 

Cump. a todos

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais