metaleiro Publicado Março 18, 2008 Publicado Março 18, 2008 podem me dizer a especie destas plantas??? ou seja o nome delas Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Ricardo Diogo Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 podem me dizer a especie destas plantas???ou seja o nome delas À esquerda está uma anubia e lá atrás um egeria e à direita um hygrophila qualquer. E pores uma foto à séria? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
JMG Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Boas também vejo uma egeria densa no canto poe uma foto individual das palntas que queres saber boa aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
diogo566 Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 a de tras da direita e uma hygrophila polysperma. cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts