Prender musgo a um tronco...


antmarques

Recommended Posts

Boas

 

Venho em busca de alguma dica para prender musgo de java a troncos sem os retirar do aqua. Lembrei-me de colocar uma gota de silicone mas não sei se será toxico para a planta...

 

Obrigado

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Venho em busca de alguma dica para prender musgo de java a troncos sem os retirar do aqua. Lembrei-me de colocar uma gota de silicone mas não sei se será toxico para a planta...

 

Obrigado

 

Tóxico para toda a fauna e toda a flora, prende com linha.

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prende com fio de pesca. Mas o silicone aplicado dentro de água não tem lógica nenhuma omg

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prende com fio de pesca. Mas o silicone aplicado dentro de água não tem lógica nenhuma omg

 

Se prender com linha de coser, com o passar do tempo o musgo agarra-se, a linha apodre-se e desaparece .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora de água sei prendê-lo... como escrevi a questão é dentro de água e sem os retirar... já estão dispostos assim há algum tempo e os queria remexer... Não há alternativas?

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa. Tens de enfiar as mãos dentro de água. Utiliza algo para prender a ponta da linha e ires passando pelos diversos pontos que a vais prender, sempre tens de remexer menos coisas, penso eu de que ...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se tens espaço dentro do aquário para trabalhares com as duas mãos torna-se mais fácil.

 

Pegas na linha que desejas utilizar, uma ponta em cada mão e colocas o musgo no local pretendido, começas a enrolar a linha a partir mais ou menos do meio da linha e no final atas as duas pontas.

 

Em tempos tinha fotografias disto, vou ver se as acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais