eutanasia como?


ecavaco

Recommended Posts

esta a ser dificil ver os peixes a morrer sem puder fazer nada para evitar que sofram como posso fazer para os matar sem sofrimento?????????? alquem sabe a melhor mameira???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, daqui a nada tens aqui os fundamentalistas da greenpeace em cima de ti. Não te atrevas a matar os teus peixes.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devia dizer isto ...mas pronto vou dizer!!

 

A semana passada tinha um guppy a morrer então peguei nele e dei-lhe aos meus Oscares e olha que ele não deve ter sofrido nada ,porque quando o coloquei no aquário ele não teve tempo se quer de nadar ...o meu Oscar maior comeu-o.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tentava resolver a questão primeiro. No outro tópico disse-te que podia ser dos nitritos.

 

Há um tópico no conversa aquática, julgo, que fala disso. Uma pesquisa deve dar resultados. Lá tens algumas formas de praticar eutanásia, penso que a do alcool seja a mais "humana".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desistas dos teus peixes.... Há uma grande probabilidade de aparecerem mortos, mas tambem há uma probabilidade de sobreviverem!!!! Continua o tratamento e não desistas dos peixes ja!

 

Tem esperança!

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desistas dos teus peixes.... Há uma grande probabilidade de aparecerem mortos, mas tambem há uma probabilidade de sobreviverem!!!! Continua o tratamento e não desistas dos peixes ja!

 

Tem esperança!

 

Cumps

 

Exactamente!

Também te disse no outro tópico que ainda é cedo para o medicamento mostrar os seus efeitos. Tem calma que pode valer a pena, e a vida dos teus peixes.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso no outro dia andei a ler sobre isso

aparentemente tens mesmo líquidos específicos para isso , em que colocas o peixe com um pouco de agua num saco e aplicas o liquido , mas com0 solução caseira podes aplicar uma boa dose de vodka ( sim eu tb achei estranho) ou o método mais físico , pegar nele , colocalo numa tábua e cortar logo atras do olho com um golpe so .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso no outro dia andei a ler sobre isso

aparentemente tens mesmo líquidos específicos para isso , em que colocas o peixe com um pouco de agua num saco e aplicas o liquido , mas com0 solução caseira podes aplicar uma boa dose de vodka ( sim eu tb achei estranho) ou o método mais físico , pegar nele , colocalo numa tábua e cortar logo atras do olho com um golpe so .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peixe dentro de uma saca plástica, pousar a saca com o peixe no chão, martelo em cima da zona mais volumosa da saca.

Depois, directo para o balde do lixo. Rápido, instantaneo e provavelmente indolor. E sempre é mais fácil de se fazer do que cortar o bicho atrás do olho, ao menos dentro da saca, não vês o peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Eu não devia dizer isto ...mas pronto vou dizer!!

A semana passada tinha um guppy a morrer então peguei nele e dei-lhe aos meus Oscares e olha que ele não deve ter sofrido nada ,porque quando o coloquei no aquário ele não teve tempo se quer de nadar ...o meu Oscar maior comeu-o.

eu voto no "sushi"....quando não há oscar há outro qualquer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais