Jogo da Bola do Fórum


Recommended Posts

lol, foi bom pelo divertimento. Mas também só perdemos, por falta de organização da equipa, na parte defensiva. Era só jogadores de ataque :rolleyes:

 

Lá pro final, fui atacado pelas cambrias, lol.

 

 

Mas o momento alto da noite, foi mesmo não nos deixarem sair do recinto, pela bola ter desaparecido, lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL :rolleyes:

 

Fomos acusados de furto !! inda por cima a bola valia 5€ na feira !

 

Se houver mais jogos , apitem ;) agora desta vez , vamos nos organizar e dar mais luta ... !!!

 

A culpa foi do Ala direito lol ( temos sempre que culpar alguem pa :D ) .

 

Da proxima vez aproveito para comprar algumas plantas , se alguem tiver para venda :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo é no domingo, 23/03 às 20h, no mesmo campo

Ponto de encontro no Mac Às 19h30.

O João abóbora já abre outro tópico para o novo jogo.

 

Eu não vou, estou parado por uns tempos. Não estava a inventar, a micro-rotura reabriu mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos, eu assumo a culpa! Perdemos porque eu tive que jogar na outra equipa....obrigaram-me a ir para lá...disseram logo que não queriam o cortador na equipa para aviar frangos...e pimba...marquei logo 2 golos! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos, eu assumo a culpa! Perdemos porque eu tive que jogar na outra equipa....obrigaram-me a ir para lá...disseram logo que não queriam o cortador na equipa para aviar frangos...e pimba...marquei logo 2 golos! :puppydogeyes:

Fraquito... Até eu literalmente com uma perna às costas marquei 2 golos =P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está aberto o outro topico para as confirmações ;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais