Botia palhaço


oijoni

Recommended Posts

Olá amigos comprei um botia palhaço para exterminar uma praga de caracóis a cerca de um mês! Hoje ao fim do dia por mais estranho que pareça esse botia desapareceu procurei por todo o aquário e nada alguém me pode dizer como é isto possível será normal pois no meu aquário tenho “2 betas 1 macho 1 fêmea” 4 rosboras” 3 mollys 1 macho e duas fêmeas”6 medakas o peixe do arroz” 1 limpa fundos não sei o nome” 10 néons “ Há já agora 2 mollys bebés com um mês nascidos neste aquário sem maternidade” Mas o que quero saber é o que foi feito do botia palhaço?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá amigos comprei um botia palhaço para exterminar uma praga de caracóis a cerca de um mês! Hoje ao fim do dia por mais estranho que pareça esse botia desapareceu procurei por todo o aquário e nada alguém me pode dizer como é isto possível será normal pois no meu aquário tenho “2 betas 1 macho 1 fêmea” 4 rosboras” 3 mollys 1 macho e duas fêmeas”6 medakas o peixe do arroz” 1 limpa fundos não sei o nome” 10 néons “ Há já agora 2 mollys bebés com um mês nascidos neste aquário sem maternidade” Mas o que quero saber é o que foi feito do botia palhaço?

 

Obrigado.

 

Mistéééério!!!

O teu aquari é tapado??

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal...

 

O meu desaparece por 4 ou 5 dias...

 

E como o quero tirar, já andei com a mão no fundo, a "varrer" o aqua... e nada....

 

Mas eu sei que ele está lá...

 

É questão de esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi à tasca, eheh :tongue:.

Agora falando a sério, não estará escondido em algum lado do aquário? O meu está sempre a esconder-se como que a jogar às escondidas e para o ver tenho de esperar muito tempo à frente do aquário.

tiagodovale2dbdjpgej2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol poe uma pastilha e desliga as luzes, depois vai vendo com a lanterna...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado amigos já encontrei o Botia esta morto junto a alcatifa a 1 metro do aquário o coitadinho andou aos saltos pelo chão mas o meu aquário tem tampa só tem duas pequenas aberturas para os tubos e cabos como foi ele sair por ali incrível!

Obrigado na mesma JONI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais