neon negro com icto vindo da loja


Nleitao

Recommended Posts

boa noite comprei este sabado cinco tetras neon negro, na manha de domingo reparei numas pintas muito poucas, desconfiei de incteo, hoje fui á loja e todos os peixes estavam com icteo. bom o que quero perguntar é se o icteo se pode alastrar aos outros peixes, ja que o icteo nao estava no meu aqua mas veio ja com eles, na loja nem me deram a opcao de ficarem com eles, achei fantastico, temos boas lojas, considerava-a. disseram ser normal, enfim. a segunda questao é se ponha punktol da jbl, fauna á parte tenho la dentro uns seis red cherrys. mesmo metendo uma dose mais fraca vai matá los? as plantas vao danificar se? ja me falaram k punktol estraga a flora. se puderem ajudar. obrigado

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja te disse... aumenta a temperatura, tira a cory e poe sal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite comprei este sabado cinco tetras neon negro, na manha de domingo reparei numas pintas muito poucas, desconfiei de incteo, hoje fui á loja e todos os peixes estavam com icteo. bom o que quero perguntar é se o icteo se pode alastrar aos outros peixes, ja que o icteo nao estava no meu aqua mas veio ja com eles, na loja nem me deram a opcao de ficarem com eles, achei fantastico, temos boas lojas, considerava-a. disseram ser normal, enfim. a segunda questao é se ponha punktol da jbl, fauna á parte tenho la dentro uns seis red cherrys. mesmo metendo uma dose mais fraca vai matá los? as plantas vao danificar se? ja me falaram k punktol estraga a flora. se puderem ajudar. obrigado

 

Ola

 

Não conheço esse da jbl, mas o costapur da sera é muito bom para ictio. Podes e deves tambem usar o ectopur e aumenta a temperatura para os 29ºC de dois em dois dias 2 graus.

 

ja te disse... aumenta a temperatura, tira a cory e poe sal

 

Os neons negros não reagem bem ao sal...

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o punktol nao me matará os reds? e a tempratura? posso subi la ate aos 30?

 

Segundo as instrucções online, não deve ser usado em aquário com invertebrados, logo não deve fazer la muito bem aos reds. A temperaturapodes subi-la até aos 30ºC à vontade.

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais