Lojas na Internet - Seahorseshop


MarcoTocha

Recommended Posts

Como não é só dar noticias às coisas que correm mal, este tópico tem como função recomendar a loja online Seahorseshop.

 

www.seahorseshop.com

 

Das encomendas que fiz, uma chegou partida. Um filtro... Depois de entrar em contacto com a loja, e apenas passados 3 dias, aqui tenho o filtro novo, completamente livre de algum encargo extra.

 

Como sei que a malta ainda tem receio em comprar pela net, aqui está um caso de puro sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não é só dar noticias às coisas que correm mal, este tópico tem como função recomendar a loja online Seahorseshop.

 

www.seahorseshop.com

 

Das encomendas que fiz, uma chegou partida. Um filtro... Depois de entrar em contacto com a loja, e apenas passados 3 dias, aqui tenho o filtro novo, completamente livre de algum encargo extra.

 

Como sei que a malta ainda tem receio em comprar pela net, aqui está um caso de puro sucesso.

 

Sweet, tb recomendo!

 

5 Estrelas mesmo...

 

 

:)

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltaram peças do suporte de suspenção da luminária que adquiri (serra cabos) e em três dias tinha um conjunto novo,tambem sem encargos.Tiro o meu chapéu a quem faz a gestão da Seahorseshop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais