metaleiro Publicado Março 6, 2008 Publicado Março 6, 2008 meu 1o diy para os camaroes se esconderem depois estou a pensar por musgo la dentro e cubrir por fora tamb em de musgo aceito sugestoes cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 boas lol! uma casota toda jeitosa para os gajos!!! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
JMG Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 meu 1o diy para os camaroes se esconderem depois estou a pensar por musgo la dentro e cubrir por fora tamb em de musgo aceito sugestoes cumps Boas é engraçado ate como gruta pra opeixe pode servir boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Filipemadeira Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 bem pensado, ja agora como fixas-tes as pedras
metaleiro Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 bem pensado, ja agora como fixas-tes as pedras com silicone pa aquas =P Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 com silicone pa aquas =P o tubo é daquelas caixas antigas da vodafone que tinham um tubo por dentro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Sharpness Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Boas...tem muito em base a ideia que tive a uns tempos atraz, os peixes gostão muito... já agora fica aqui a minha... Tópico Clicar para ampliar; <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts