Filipemadeira

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Filipemadeira

  • Aniversário 01/04/1982

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Filipemadeira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. e que as plantas dao-se melhor na areia, do que no areao ou n? ja agora qual as melhores plantas para por num aquario de guppys?
  2. Boas, sera que conhecem alguma maneira de por areia so na zona das plantas e o restante fundo ficar com areao? e que prefiro ver areao no fundo do aquario que areia para as plantas.
  3. Ja alguem teve o problema de um guppy macho ficar com a cauda traseira muito fininha, parece que foi enrolada!!
  4. obrigado por todas as respostas, não foi durante o dia todo, mas sim entre as 14h e as 20h. O meu filtro e interno(vem ja mesmo com o aquario, e daqueles que tem tres divisoes, em que na do meio leva a esponja), pela tampa n saiu, porque esta sempre fechada, ja retirei todos os objectos de decoração (coco, conchas, plantas arteficiais), so deixei mesmo as plantas naturais e nada dele, nem vestigio nenhum. Ja não e a prrimeira vez que me morre um guppy, mas normalmente nuca tem nada comido, quando o tiro esta todo inteiro.
  5. Tenho um aquario de 54 L, onde tenho 10 guppys machos, 12 femeas e cerca de 10 bebes, 3 neons e um limpa vidros. Hoje de manha quando dei comidas aos peixes encontrava-se tudo normal, a noite tinha-me desaparecido o maior guppy macho (cerca 5.5cm) revirei tudo e nada, tenho um limpa fundos com +/-8, acham que a possibilidades de o limpa fundos o ter comido ou os outroa peixes, sem deixar vestigio nenhum? S.F.f respostas de especialistas, e que nunca me tinha acontecido nada parecido.
  6. bem pensado, ja agora como fixas-tes as pedras