Que aspirador de fundo comprar?


Recommended Posts

Boas.

 

 

Eu tenho dois tipos de equipamentos de aspiração:

Um a pilhas que dá para recolher pequenos detritos quando não queres retirar água do aquário.

Outro para retirares água e aspirares ao mesmo tempo (o meu é da hagen acho eu) e é mais eficaz do que o de pilhas, agora nesse item qualquer loja BOA de aquariofilia te pode ajudar na escolha de um artigo barato e que faça o serviço.

 

Eduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um da sera, que penso ser melhor que a generalidade dos aspiradores. Aspirador Sera

 

a aspiração é feita por intermédio de uma bomba de ar, e com a ajuda do efeito Venturi o lixo do aqua é levado até ao compartimento do aspirador q fica fora de água.

A água q é aspirada juntamente volta ao aqua já sem o lixo.

 

 

Os que aspiram enquanto tiram a agua pra fora do áqua, a meu ver, nao têm força suficiente para puxar a porcaria, e temos q ser mto rápidos, caso não queriamos tirar muita água.

Editado por frelip

€ Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas :)

banner.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.