Recommended Posts

Publicado

Boas!

Agora nas férias da Páscoa vou a Vilamoura, e gostava que me indicasse, se houverem, lojas de aquariofilia!

Obrigado desde já :puppydogeyes:

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:

boas daniel

nessa zona nao conheço mas tens em portimao-lagoa-albufeira-faro-loule

é um saltinho

Publicado:
boas daniel

nessa zona nao conheço mas tens em portimao-lagoa-albufeira-faro-loule

é um saltinho

Obrigado!

podes me indicar uma boa, e proxiam de Vilamoura?

Daniel Almeida

Publicado:

tens uma de grande qualidade QUARTEIRA-PET, fica em quarteira ,tens la de tudo desde agua doce a salgada.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
tens uma de grande qualidade QUARTEIRA-PET, fica em quarteira ,tens la de tudo desde agua doce a salgada.

um abraço

Fica onde mais ou menos? da me um ponto de referência...

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:
Fica onde mais ou menos? da me um ponto de referência...

Abraço

ao pe do posto da bp

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

essa e o aquapicanço e e um bocado longe de vilamoura /quarteira

Publicado:

Pois, essa já fica mais distante, não dá jeito...

Nuno, entãoa loja é em Quarteira, ao pé das bombas da BP... mais? é que assim não sei se chego lá :smilecolros:

Obrigado aos 2

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:
essa e o aquapicanço e e um bocado longe de vilamoura /quarteira

nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano. :puppydogeyes:

Publicado:
nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano. :)

boas zaad ,em vila real so conheço essa , tenho de averiguar isso.

um abraço

Publicado:

Olá

Também já estive na Quarteira-Pet

Estive nessa ao pé das bombas da bp e numa mais pequena com o mesmo nome mas que não me recordo bem onde é...mas se perguntares nessa primeira devem-te saber dizer

Cump.

Publicado:
Olá

Também já estive na Quarteira-Pet

Estive nessa ao pé das bombas da bp e numa mais pequena com o mesmo nome mas que não me recordo bem onde é...mas se perguntares nessa primeira devem-te saber dizer

Cump.

Boa noite.

Se conheces o parque aquatico Aquashow, só tens de ir em direção a Quarteira e quando chegares a rotunda sáis na 3º saida á direita e fica nesse prédio azul e branco que vais encontrar a tua direita depois da rotunda.Como referência podes ver uma lavandaria 5 a sec.

Cumprimentos

Alferes :shock:

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

• 4 semanas depois...
Publicado:
nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano. :smile2:

boas zaad ,em vila real so conheço essa , tenho de averiguar isso.

um abraço

Chama-se mesmo "O Picanso" é uma loja pequena mas muito completa, já tive oportunidade de la ir varias vezes e fui sempre bem atendido...

Para completar, Tens 2lojas de Aquapicanso em Faro, a BuedeFish também em Faro...

Depois em Olhão tens umas 4 lojas...Duas ao pé da estação dos comboios...Tens a Aquapicanso e AlgarPet...

Tavira, mais uma Aquapicanso...

e Vila Real Santo António tens O Picanso e a Aquapicanso....

Informações de lugares usem o google ou o PAI...

cuwpz...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>