Daniel Almeida Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 Boas! Agora nas férias da Páscoa vou a Vilamoura, e gostava que me indicasse, se houverem, lojas de aquariofilia! Obrigado desde já Abraço Daniel Almeida
spyke_34 Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 boas daniel nessa zona nao conheço mas tens em portimao-lagoa-albufeira-faro-loule é um saltinho
Daniel Almeida Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 boas daniel nessa zona nao conheço mas tens em portimao-lagoa-albufeira-faro-loule é um saltinho Obrigado! podes me indicar uma boa, e proxiam de Vilamoura? Daniel Almeida
nunomart Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 tens uma de grande qualidade QUARTEIRA-PET, fica em quarteira ,tens la de tudo desde agua doce a salgada. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel Almeida Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 tens uma de grande qualidade QUARTEIRA-PET, fica em quarteira ,tens la de tudo desde agua doce a salgada.um abraço Fica onde mais ou menos? da me um ponto de referência... Abraço Daniel Almeida
nunomart Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Fica onde mais ou menos? da me um ponto de referência...Abraço ao pe do posto da bp MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Daniel, também tens em VRSA, uma loja que abriu há pouco tempo, mas quem atende lá, tem alguns "anitos" de experiência.
nunomart Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 essa e o aquapicanço e e um bocado longe de vilamoura /quarteira MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel Almeida Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 Pois, essa já fica mais distante, não dá jeito... Nuno, entãoa loja é em Quarteira, ao pé das bombas da BP... mais? é que assim não sei se chego lá Obrigado aos 2 Abraço Daniel Almeida
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 essa e o aquapicanço e e um bocado longe de vilamoura /quarteira nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano.
nunomart Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano. boas zaad ,em vila real so conheço essa , tenho de averiguar isso. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pedromelao Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Olá Também já estive na Quarteira-Pet Estive nessa ao pé das bombas da bp e numa mais pequena com o mesmo nome mas que não me recordo bem onde é...mas se perguntares nessa primeira devem-te saber dizer Cump.
palferes Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Olá Também já estive na Quarteira-Pet Estive nessa ao pé das bombas da bp e numa mais pequena com o mesmo nome mas que não me recordo bem onde é...mas se perguntares nessa primeira devem-te saber dizer Cump. Boa noite. Se conheces o parque aquatico Aquashow, só tens de ir em direção a Quarteira e quando chegares a rotunda sáis na 3º saida á direita e fica nesse prédio azul e branco que vais encontrar a tua direita depois da rotunda.Como referência podes ver uma lavandaria 5 a sec. Cumprimentos Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
Sharpness Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 nuno, este é o problema de se escrever sem acentuação... e como não entendi o sentido da tua frase vou-te dizer que não, não é o aquapicanço, é outra que abriu, salvo erro, no início do ano. boas zaad ,em vila real so conheço essa , tenho de averiguar isso.um abraço Chama-se mesmo "O Picanso" é uma loja pequena mas muito completa, já tive oportunidade de la ir varias vezes e fui sempre bem atendido... Para completar, Tens 2lojas de Aquapicanso em Faro, a BuedeFish também em Faro... Depois em Olhão tens umas 4 lojas...Duas ao pé da estação dos comboios...Tens a Aquapicanso e AlgarPet... Tavira, mais uma Aquapicanso... e Vila Real Santo António tens O Picanso e a Aquapicanso.... Informações de lugares usem o google ou o PAI... cuwpz... <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts