Recommended Posts

Publicado

Olá, tenho uma duvida :?:P:?:

No meu aqua principal quando tenho que usar carvão, coloco-o na sump onde passa a água, agora o seguinte, tenho outro aqua de recife mais pequeno que não uso sump, ora neste caso onde posso colocar o carvão :?:

Obrigado, um abraço.

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Publicado:

Carvão, Carvão, Carvão!!!

Mas tens algum problema de instabilidade ou assim, para usares carvão?

Há montes de pessoas que nunca usaram carvão, incluíndo eu e este fim-de-semana até tive um problema grave.

Se há instabilidade o melhor é atingir a causa e não resolver o efeito.

Para que usas o carvão?

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

Olá Hugo, eu uso carvão sempre que noto que a água está a ficar amarelada, que acontece muito raramente, então uso carvão durante 2 dias e resolvo o broblema.

Um abraço.

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Publicado:

E porque é que a água fica amarelada? :o

Já descobriste?

Publicado:

Porque eu infelizmente não tenho muito tempo disponivel, e não efectuo mudanças de água com a regularidade que gostaria, porisso resolvo esta minha falta com susesso com carvão, a minha unica duvida é mesmo no aqua que não tenho sump, onde posso por o carvão?

Publicado:

Ok. Eu diria que ou usando um filtro externo/interno ou então só mesmo no aquário, por exemplo metendo o carvão dentro de uma meia.