metaleiro Publicado Fevereiro 27, 2008 Share Publicado Fevereiro 27, 2008 pessoal tava a pensar em por kuhlis no aqua... alguem com experiencia em kuhlis??? cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Ola Que tamanho tem o aquário em que estas a pensar por as kuhlis? Elas dão-se bem sozinhas mas preferam estar aos pares, quanto mais melhor. Atenção que elas não gostam de areao muito grosso, o areão deve ser de graos até no maximo 7mm, e não deve conter pontas afiadas, pois elas gostam muito de escavar no areao e podem danificar uma membrana que possuem nos olhos. Abx Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Ola Que tamanho tem o aquário em que estas a pensar por as kuhlis? Elas dão-se bem sozinhas mas preferam estar aos pares, quanto mais melhor. Atenção que elas não gostam de areao muito grosso, o areão deve ser de graos até no maximo 7mm, e não deve conter pontas afiadas, pois elas gostam muito de escavar no areao e podem danificar uma membrana que possuem nos olhos. Abx e qnt a questao das plantas elas arrancam aquilo tudo??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 e qnt a questao das plantas elas arrancam aquilo tudo??? Não as kuhlis não tocam nas plantas... So mais uma coisa, o aqua está destapado ou tapado. É preciso ter muito cuidado com elas pois gostam de saltar fora de água volta e meia... Costumam ser mais activas de noite. Mas quando se acostmam ao aquário, vêm ca para fora durante o dia e começam a ganhar o abito de se pendirarem nas plantas. Elas estão sempre a mudar de esconderijos, por isso convem ter alguns no aquário. Abx Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Não as kuhlis não tocam nas plantas... So mais uma coisa, o aqua está destapado ou tapado. É preciso ter muito cuidado com elas pois gostam de saltar fora de água volta e meia... Costumam ser mais activas de noite. Mas quando se acostmam ao aquário, vêm ca para fora durante o dia e começam a ganhar o abito de se pendirarem nas plantas. Elas estão sempre a mudar de esconderijos, por isso convem ter alguns no aquário. Abx ok nao se pode misturar as kuhlis com gupiies e assim???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Avatar Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu tenho a minha com guppies, corys, ottos, um platty e dão-se todos bem... ah! e com os cardinais que têm nova casa (a ciclar) Citar Avalon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu tenho a minha com guppies, corys, ottos, um platty e dão-se todos bem... ah! e com os cardinais que têm nova casa (a ciclar) e so tens uma???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 (editado) os pangio kuhlii gostam de viver em grandes 'molhadas'... p.s. - e são completamente inofensivos! Editado Fevereiro 28, 2008 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 sim pelo menos grupos de 6 individuos Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts