Caridina Japonica


patnevoa

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

estou aqui com uma dúvidazinha.... Comprei pela primeira vez uns camarões para darem uma ajuda na limpeza do meu aqua de 60 litros comunitário no fim de semana, ontem dei-lhes cenoura e soja meio cozida e eles "passaram-se" (pareciam macaqionhos a fujir com a comida) banana rock

 

Hoje fui ver o pessoal (2 guppys femeas, 5 corydoras schwartzi, 12 elevins de guppy à solta e o três camarões) quando reparei numa casca de camarão...

Que estranho... e só contei dois, mas são mto dificeis de encontrar pois teho mtas plantas e musgo de java.

 

será q morreu e comeram.no ou mudou de "casa"?!?!?

 

Obrigada

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

 

estou aqui com uma dúvidazinha.... Comprei pela primeira vez uns camarões para darem uma ajuda na limpeza do meu aqua de 60 litros comunitário no fim de semana, ontem dei-lhes cenoura e soja meio cozida e eles "passaram-se" (pareciam macaqionhos a fujir com a comida) banana rock

 

Hoje fui ver o pessoal (2 guppys femeas, 5 corydoras schwartzi, 12 elevins de guppy à solta e o três camarões) quando reparei numa casca de camarão...

Que estranho... e só contei dois, mas são mto dificeis de encontrar pois teho mtas plantas e musgo de java.

 

será q morreu e comeram.no ou mudou de "casa"?!?!?

 

Obrigada

Pat

 

bem eu pensso que mudou de casca isso por veses acontece

 

retira a casca e examina se tem "olhos" e organs internos se nao tiver é so uma casca

 

 

ve este topico

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=85447

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu pensso que mudou de casca isso por veses acontece

 

retira a casca e examina se tem "olhos" e organs internos se nao tiver é so uma casca

ve este topico

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=85447

 

 

Olá!

 

Eu tirei a casca e tava limpinha, transparente e sem nada lá dentro....

Bem, vou supor que mudou a casca...

 

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isso só quer dizer que estão ambientados à casa nova!!!!

 

Eles ainda são pequeninos e estão em fase de crescimento, eu sei, não sabia é que iam mudar de casca JÁ...

 

Obrigado.

 

Logo quando chegar a casa vou porcurar por ele a ver se o encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais