Aquarios SUNSUN


Recommended Posts

olha e assim, eu tb fiquei psmado com os preços, tem estado a vender bem que eu falo com um senhor duma loja,um aqua de 200 e tal litros por 210 euros,

um sistema filtrante diferente.O problema e quando se fala de qualidade, os moveis daquilo que foi o que me falaram, podem durar menos e as madeiras deles

com as humidades ...

Eu dei 280 euros por um aquatlantis de 80 cm por 40 por 55 cm de 125 litros ,e para mim sao os melhores aquas que temos no mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inteiramente de acordo.

Os aquários Aquatlantis para além de bonitos são de muito boa qualidade e durabilidade. O problema que me foi posto àcerca dos Sun-Sun tem a ver com a qualidade do vidro. O vidro tem de ter uma certa flexibilidade para suportar o peso da água durante anos. se for inflexível poderá rachar com o o passar do tempo.

Não os conheço por experiência. Esta é uma informação em 2ª mão mas de quem percebe.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

posso contrariar???

 

tenho um SUNSUN de 700 litros brutos...... a cerca de 2 anos e meio......

 

E estou bastante satisfeito com o vidro e móvel...... o qual nao deformou nem um bocadinho.....

 

O filtro na tampa e que adaptei e coloquei so filtragem mecanica e os aquecedores..... O resto ficou por conta de 3 externos....

 

De resto.... impecavel.

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estou de acordo o material por este preço e exelente tenho um refrigerador para o meu salgado a funcionar ha 2 anos sem problemas , e tenho uma calha t5 o qual caiu dentro de agua acerca de 1 ano foi so mudar as lampadas e esta a funciona 5*** por isso so tenho a dizer bem da marca e etenção todo o material esta a funciona em agua salgada que tem um maior desgaste

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu tambem estou a pensar comprar um aquario sunsun, porque tambem fiquei de boca aberta com os preços.

só nao sei é bem as medidas

alguem poderia me dar as medidas normais de um aquario de 100 cm ou 120 cm??

pelo que pesquisei tem cerca de 80cm de altura e 50 de fundo estarei certo?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um sunsun de 1 metro faz 8 meses e ate agora não tenho nada a dizer de mal, excepto pelo sistema filtrante que aquilo traz, logo no primeiro mês vi-me obrigado a meter um filtro externo pois o que trazia não aguentava o trabalho... Um aquario de 1 metro anda na casa dos 250€ (foi o preço do meu que é de 100x40x60 panoramico). Mas nota-se perfeitamente que o material nao é de grande qualidade, e os acabamentos nem se fala, mas enfim acho que pelo preço não se pode pedir muito. Tendo em conta que me fazem 450€ por um aqua novo com movel e filtro e iluminação de 1,5 metros, quanto custara o mesmo se for da Aquatlantis ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu está a funcionar há 3 meses. Até agora, impecável. Claro que não é um aqua que eu pusesse na minha sala (a não ser que morasse sozinho), mas para uma fishroom ou uma garagem, tá mais que bom.

O filtro que vinha com o aqua só serve mesmo para mecânica, mas também não se pode exigir mais... 320L por 240 euros..... com móvel e o tal filtro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Já percorri as lojas quase todas do porto á procura de materiais de aquafilia e só encontrei umas plantas de plastico e umas pedras LOL

Alguem me sabe dizer uma loja no porto ou arredores que tenha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.