David Lucas Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona. Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Mas tu comes muito Por acaso tambem nao gostei muito e o pessoal quer é beber e comer tem que ser um com tudo á grande lolol Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona.Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. Boas A pensar que tinha "aperitivo" de besouros e de borla. Bolas estive eu a fazer um retiro de meditação para ver se engolia os bichos. Pesquisa lá que eu já jantava. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Em relação à dita "Tasquinha do Pedro" eu já lá fui e jurei para nunca mais lá voltar... Porque não tentam "A Grelha"? Mas este é capaz de nos compensar se formos bués! Mas se não conseguirem arranjar um restaurante, não há crise! Aqui na Figueira o que não falta é restaurantes onde se come bem e barato. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ai "A Grelha"..... boas recordações aquando de uma jantarada com o pessoal do fórum que foi à Aquadecor para aí há uns 3 anos atrás... Foram brindes atrás de brindes... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 A grelha ja foi boa ja das duas ultimas vezes que fui la a comida veio fria.. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 A grelha ja foi boa ja das duas ultimas vezes que fui la a comida veio fria.. e nao so, a sangria deixou de ser á descrissao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ai "A Grelha"..... boas recordações aquando de uma jantarada com o pessoal do fórum que foi à Aquadecor para aí há uns 3 anos atrás... Foram brindes atrás de brindes... Imagina-se!! banana rock e depois Uuuiii!! Deve ter sido cá uma desgraça!! banana rock Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Pronto... já deram cabo da Grelha com essa alterações todas... é pena... era bem fixe na altura. Mas tenho a certeza que há mais bons restaurantes por aí, por isso força nisso ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona.Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. bem claro ha opinioes e opnioes "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Soares Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 bem claro ha opinioes e opnioes Ola Pessoal Tentem a Braza em Pernelhas. A comida e bebida é a descrição, e penso que é mais barato que a tasquinha do Pedro. Algum pessoal do forum ja conhece, porque levei-os la a dois anos atraz durante a Exposalão. Um abraço PS Em principio, e senão tiver nenhum imprevisto tambem podem contar comigo para o jantar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Então organizadores? Como é que está a situação da comezianas?? Olhem que os dias vão passando! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Meus caros.... Infelizmente não vou poder ir. Foi confirmado o trabalho que vou fazer nesse fim de semana e como o bolso aperta c.ada vez mais, tenho que ir! Fica para a próxima vez! Abraços MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Hoje vou a um restaurante aqui perto que tem um grande aquario e onde parece que se come bem. Vou la falar com o dono a ver como sao as coisas. Na minha opiniao era melhor nao ser no dia 8 pois nesse dia é o dia em que as Mulheres saem todas a rua e os restaurantes tao todos cheios. Aqui fica um link com a apresentaçao do restaurante em causa. http://www.ocodea.com/index2.html Editado Fevereiro 26, 2008 por David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Hoje vou a um restaurante aqui perto que tem um grande aquario e onde parece que se come bem.Vou la falar com o dono a ver como sao as coisas. Na minha opiniao era melhor nao ser no dia 8 pois nesse dia é o dia em que as Mulheres saem todas a rua e os restaurantes tao todos cheios. Aqui fica um link com a apresentaçao do restaurante em causa. http://www.ocodea.com/index2.html bem por mim parece-me muito bem esse res taurante. Entao sempre é dia 8 ? ja agora _pinguim_ dis la dos restaurantes como é que isso ta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 bem por mim parece-me muito bem esse res taurante. Entao sempre é dia 8 ? ja agora _pinguim_ dis la dos restaurantes como é que isso ta Como o David disse, o melhor seria adiar a janta por mais um fim de semana... é dia 8 é o dia das "gaijas" sairem à rua em massa e como tal os restaurantes vão estar à pinha e a confusão vai ser muita, mas isto é só a minha opinião! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 Como o David disse, o melhor seria adiar a janta por mais um fim de semana... é dia 8 é o dia das "gaijas" sairem à rua em massa e como tal os restaurantes vão estar à pinha e a confusão vai ser muita, mas isto é só a minha opinião! e como nao queres estragar esse vosso dia tao valioso........ bem, fiz a seguinte sondagem Vasco da Gama 10€ por pessoa ementa: grelhados mistos bifinhos com cogumelos carne de porco a alentejana inclui: entradas bebidas (vinhos a pressao e refrigerantes e aguas) sobremesa café Cheio dia 8 Caçaroça 11€ por pessoa ementa: grelhados mistos carne de porco no forno carne de porco a alentejana bacalhau com natas inclui: entradas bebidas (vinhos a pressao e refrigerantes e aguas) sobremesa café Quase cheio para dia 8 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 e jantarada??? para quando? onde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro coelho Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Boas entao essa janta sai ou nao sai hihihi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 (editado) eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15 dia 15 eu não posso Editado Março 4, 2008 por DrluKas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 (editado) Oh Daniel!! Andas cá com uns delírios!! Não deixes o vinho, não! Editado Março 4, 2008 por Menina Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 5, 2008 Share Publicado: Março 5, 2008 Pode ser no dia 15 então ou no outro a seguir. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 Se janta for dia 8, eu não vou poder ir... Adiem isso para o fim de semana a seguir!! Vá lá!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15 epa por mim tambem eu quero é comer e conhecer malta nova !! preciso é de saber onde é que isso é "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts