guppy e plantas


AntonioMiguel

Recommended Posts

Boas de novo!!!

 

Cá estou eu com mais duvidas.... desta vez sobre os guppy, é assim de vez em quando vejo-os a bicar as plantas..... é impressão minha ou vão comendo as mesmas??? ou será algas???

 

Alguem tem experiencia com isso??

 

Fiquem bem..

obrigado

Bons mergulhos!!!

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal os guppies debicarem as folhas das plantas em busca de pequenas partículas de comida presas ou inclusivamente de algas. Não conheço qualquer relato de danos provocados às plantas, pode estar descansado.

 

:)

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!!! Fico mais descansado!!!

 

Como os vejo a picarem... daí a preocupação!!

Fica bem

 

fhurir

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas !

 

E vão dois ... Go0RiLaZ! Os meus também não deixam as elódeas em paz ... Já lhes reforcei a alimentação vegetal e nada! ... a saga continua. O que é mais estranho é que os mais velhos não tem este tipo de comportamento ... irreverências da juventude :)

 

Um abraço

Interino

___________________________

"Se vires um homem à beira de um rio com fome, não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio Chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal

 

Ess dos guppies comerem as elodeas é muito estranha, eu tenho guppies e tive elodeas mas nunca lhes aconteceu nada.

:?

Já não es tenho pois dei-as a um colega que se queixava que as plantas morriam todas no aqua dele, como essas são uma praga devem resistir. :D

 

Cá para mim andam amatar os bichos à fome :lol: , tb podem estar com alguma carencia de comida vegetal podem comprar flocos com spirulina.

 

Abraço

João

Aqui é preciso Guelras pra respirar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais