Parachromis managuensis


Recommended Posts

oi boa noite a todos!!

 

gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!!

 

ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi boa noite a todos!!

 

gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!!

 

ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!!

 

 

Bom dia, em tempos eu já tive um casal dessa magnifica espécie e a por posturas...um dia espero voltar a ter....

 

Se poderes publica aqui umas fotos do teu. Que tamanho têm ele??

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi eu assim que tiver tempo coloco algumas fotos dele!!! o meu ainda é pqqueno tem cerca de 10cm a 12cm demorei bastante tempo a descobrir o que ele era mesmo em variaS LOJAS LOL!!

 

ya procuro saber que tenha um igual ou faça criação para me dar imformação acerga dele ou ate mesmo caso queira vender-me mais!!!

 

 

 

cumprimentos!!!!

 

F.França

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um casal e estão sempre a reproduzir. Devem ter mais de 6 anos. Já não sei ao certo. O ano passado, pela primeira vez, resolvi retirar alguns meninos. Como ficam grandes e há pouca malta a gostar destas espécies não tenho retirado alevins. Devem ter neste momento, cerca de 1cm. Crescem muito lentamente.

 

Comprei-os com Parachromis Friedrichsthalii, mas creio que são Managuenses.

 

Podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76074

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais