Recommended Posts

Estão as duas bem! :twisted::twisted:

 

Na de cima está bem para iluminar as pessoas que forem alimentar os peixes, tratar o aquario...etc

 

Na de baixo está bem para iluminar o aquario... :P eu utilizava esta ultima!

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estive a observar melhor...e pareceu-me que na primeira fotografia a lampada está no vidro traseiro? é isso?

é que me pareceu da primeira vez que vi estar sobre o vidro de cima.~

 

De qualquer maneira está mal... porque a luz vai preferencialmente atravessar o aquario na horizontal, sem iluminar decentemente o areao, especialmente o que está mais próximo do vidro traseiro.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O areao veio de onde? foi lavado?... senao foi lavado é capaz. Mas nao é do areao (poucas pedras cheiram mal!!!, só se tiverem enxofre), é de outras coisas que veem no meio dele: bactérias, microorganismos, detritos,etc...recomendo a lavagem do areao em várias águas.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi,

pois...a 2ª foto...contudo tenho uma(s) pergunta(s):

qual a capacidade do teu aquario?que lampada tas a usar?...estas duas perguntas prendem-se com o facto de eu achar que vais ficar com pouca luz no aquario...ja que o sistema de iluminacao parece-me "homemade" nao seria boa ideia pores de origem mais uma lampada (ou duas :P )

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.