Sebastião Gomes Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Olá ! Gostava de ter a vossa ajuda, para confirmar o sexo do meu (ou minha) ancistrus sp. Penso que seja fêmea, mas posso estar enganado. Existe a possipilidade d ancistrus d diferentes tipos s reproduzirem? Thks, Botas Ps: dsculpem a má qualidade.
Alen Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Por essas imagens... parece ser femea mas quase não se vê nada. Se tiver "bigodes" desenvolvidos é macho. As femeas ou não têm ou são pequenos. Isto na idade adulta, claro.
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Por essas imagens... parece ser femea mas quase não se vê nada. Se tiver "bigodes" desenvolvidos é macho. As femeas ou não têm ou são pequenos. Isto na idade adulta, claro. errrr...... mas aquilo não é um ancistrus... É um plecostumos Daniel Almeida
Sebastião Gomes Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Por essas imagens... parece ser femea mas quase não se vê nada. Se tiver "bigodes" desenvolvidos é macho. As femeas ou não têm ou são pequenos. Isto na idade adulta, claro. Os bigodes são por cima do nariz ou junto da boca? Ele(a) tem um bigode de cada lado da boca. . . apenas isso.
Sebastião Gomes Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 errrr...... mas aquilo não é um ancistrus... É um plecostumos Eu apercebi-me desse pormenor depois de pesquisar mais sobre ele. . . Mas as diferenças sexuais entre os sexos são semelhantes certo ?
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Eu apercebi-me desse pormenor depois de pesquisar mais sobre ele. . .Mas as diferenças sexuais entre os sexos são semelhantes certo ? Não, não são as mesmas. Li que as fêmeas eram mais esguias... Daniel Almeida
Recommended Posts